sábado, 31 de julho de 2021 - 21:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Presidente da Petrobras pede demissão

Presidente da Petrobras pede demissão

Matéria publicada em 1 de junho de 2018, 11:58 horas

 


Nomeação de um CEO será examinada pelo Conselho de Administração

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pede demissão hoje. (crédito AB)

Brasília – O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu, hoje (1º), demissão do cargo. O comunicado foi feito em fato relevante divulgado ao mercado. Parente se reuniu com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto.

O comunicado da Petrobras informa que “a nomeação de um CEO interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras ao longo do dia de hoje. A composição dos demais membros da diretoria executiva da companhia não sofrerá qualquer alteração”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Incrível as pessoas comemorando a saída de um cara que resolveu fazer aquilo que sempre devia ser feito, fazer a empresa dar lucro. Depois de tantas gestões populistas e até corruptas, o povo celebra a saída de uma gestão correta.

    “Ain, a Petrobras não tem que dar lucro pra acionistas mesmo não”… Amiguinho, os maiores acionistas dela são governo, Caixa e BNDES, logo, se a empresa dá prejuízo, adivinha só quem paga a conta? Pois é!

    Quando eu pensava que o Brasil começava a evoluir, começam a flertar com as práticas bolivarianas.

    É a mistura fatal de insatisfação com ignorância econômica, dá nisso aí. Até quem se julga de direita batendo palmas para caminhoneiros grevistas e de mais intervenção estatal na economia.

  2. Bastou o SENADO FEDERAL aprovar ontem a instalação da CPI da PETROBRAS para apurar os absurdos aumentos de preços dos combustíveis para esse covarde fugir da Presidência como um rato no esgoto. Ele já sabe que vai responder alguma bronca na Justiça.

  3. Mengão de barra mansa

    Já foi tarde. Um grande FDP

  4. LULA - NUNCA NA HISTÓRIA TEVE ALGUÉM COMO EU

    Só eu posso resolver essa zorra. Me coloquem na presidência que com o apoio dos meus amigos: Renan Calheiros, Sarney, Maluf, Cabral, Geddel, Marcelo Odebrecht, Joesley Batista, Eike e outros faremos todo mundo ficar feliz de novo. Trago até outra copa e outra Olimpíada e além do trem bala vou fazer a transposição do Oceano Atlântico fazendo que os sem praias não tenham mais do que se preocuparem.

  5. Parente covarde.

  6. PRIVATIZAÇÃO JÁ !!!!!!
    ANTES QUE SEJA TARDE …

    • Ué, a petrobrás já é privatizada com Pedro Parente e seus conselheiros de administração. Ainda quer mais?

      Para se lembrar de privatização olhemos para a CSN. Uma empresa que ainda não pagou o que pegou no BNDES entres outras dívidas. Olhe tbm para o VITA,organização que deixou dívidas de 17 milhões para VR.

  7. O Brasil que eu quero é que o temer vai também.

  8. Vitória dos caminhoneiros!

Untitled Document