>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 12:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Presidente do Grebal é o homenageado desta semana no Sarau Mestres da Poesia

Presidente do Grebal é o homenageado desta semana no Sarau Mestres da Poesia

Matéria publicada em 30 de junho de 2022, 19:18 horas

 


Poesias do escritor Paulo Rangel são declamadas e publicadas no Facebook

As poesias do escritor Paulo Rangel, presidente do Grêmio Barra-mansense de Letras serão declamadas e publicadas  de forma virtual – Foto: Divulgação Grebal.

Barra Mansa- Nesta semana, são as poesias do escritor Paulo Rangel, presidente do Grêmio Barra-mansense de Letras, que encantam o público em mais uma edição do Sarau Mestres da Poesia. De forma virtual, pela página do Facebook do Grebal, todos os dias são publicados vídeos das declamações, que seguem até 03 de julho. As publicações são feitas diariamente e podem ser conferidas pelo link https://facebook.com/grebal.

Mesmo com o retorno das atividades presenciais, o formato on-line continua na rotina do grêmio, uma vez que consegue alcançar diversos públicos. Dessa forma, as obras literárias e as múltiplas manifestações artísticas não se limitam ao espaço físico e a cultura é disseminada.

“O Grebal promove um momento em que poesia, música, teatro se complementam nesse encontro literário, em que artistas podem expressar sua paixão pela literatura. E com a publicação virtual, alcança públicos para além dos palcos do Grebal. Nessa edição, de 2022, os saraus acontecem ao longo de uma semana, em vez de ser apenas um dia”, reforça Paulo Rangel.

Declamadores

Já conhecidos de outras edições, este sarau conta com as participações dos declamadores Rita Rangel, Indieslay Meneguiti, João Pedro Barros, Estélia Meg, Ceminha Guedes, além do autor, Paulo Rangel.

Oportunidade para artistas locais

Para compor as apresentações, o Grebal abre espaço para que artistas da região apresentem seus trabalhos também. Músicos e artistas plásticos locais podem entrar em contato por WhatsApp (24) 99912-1975 ou e-mail: [email protected].


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document