segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Presidentes da OABRJ e do TRE-RJ participam de live sobre eleições municipais e pandemia

Presidentes da OABRJ e do TRE-RJ participam de live sobre eleições municipais e pandemia

Matéria publicada em 21 de abril de 2020, 14:34 horas

 


Sul Fluminense – ‘A crise da pandemia e as eleições municipais’ será o tema da conversa entre o presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Cláudio Brandão, nesta quarta-feira (22), às 19h, por meio de uma live no perfil da Ordem no Instagram: @oab_rj.

Será a primeira participação de um presidente do TRE em uma conversa online, em uma rede social. Ao aceitar o convite feito por Luciano Bandeira, o desembargador viu uma oportunidade de falar à sociedade fluminense que as instituições democráticas estão funcionando e que a Justiça Eleitoral tem conseguido manter em dia os preparativos para as eleições municipais deste ano, apesar das dificuldades provocadas pela crise sanitária.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Socorro governantes tem que eleições foram samuca chega de blá blá blá remova a Municipal de volta Redonda agora a tarde poucos vereadores presentes alguns puxam sacos acertado alguns decreto do prefeito muitos só puxam sacos chega de blá blá blá fora samuca e remova a Câmara Municipal eleições já socorro.

  2. Avatar

    Vender universidades como a UERJ, UEZO e UENF, desestatizar a Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Rio de Janeiro (Faperj) – que assumem papel de destaque na pesquisa tão necessária – e empresas como a CEDAE, que, desde o início do ano, passou por um processo de desestruturação que culminou na crise da água, mas que tem dado respostas importantes diante da pandemia, é inaceitável.

    Não se pode aproveitar um momento grave como este para tomar medidas desta natureza. O aprendizado com o atual quadro sanitário deveria ser: precisamos de um Estado forte para proteger a população e não autorizar a qualquer que seja a desestatização.

  3. Avatar

    Tem que ter ELEIÇÕES sim, não aguentamos mais tanta injustiça, tem que reduzir o número de vereadores já, muito dinheiro gasto para pouca acao destes vereador qe so m numero ,não merecem o que ganham

    • Avatar

      governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), enviou à Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) projeto de lei que abre brecha para a extincão ou privatização de universidades públicas, fundações e estatais. A justificativa adotada pelo governo é o agravamento da crise fiscal do estado por conta da pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus….

Untitled Document