domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Preso em Barra do Piraí suspeito de matar jovem de Volta Redonda

Preso em Barra do Piraí suspeito de matar jovem de Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de julho de 2019, 07:32 horas

 


Vítima morava em Volta Redonda, no bairro Roma II

Nas redes sociais de Jheny Moreira, amigos e parentes se manifestam sobre a morte da vítima
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Barra do Piraí – Um jovem, de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (22) , em Barra do Piraí. Ele é suspeito de assassinar no mesmo dia, Jhenyfer Moreira de Andrade Presciliano, de 20 anos. O crime foi na Rua Prefeito Olívio Vieira, no Morro da Pedreira, no distrito de Vargem Alegre.

Segundo policiais militares, o suspeito seria namorado de Jhenifer. Ainda de acordo com os agentes, o jovem fugiu do local do crime e foi localizado e preso na casa de um parente, no distrito da Califórnia, também em Barra do Piraí.

A jovem foi morta com cinco tiros, segundo policiais militares que estiveram no local do crime. Jhenyfer morava no bairro Roma II, em Volta Redonda. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.

Policiais informaram que o  suspeito confessou a autoria do crime. Os agentes, no entanto,  não disseram qual foi o motivo do assassinato.

A arma usada no crime não foi encontrada e apreendida.  O delegado titular da 88ª DP (Barra do Piraí), Wellington Vieira Pereira, instaurou inquérito para apurar o homicídio.

O policial aguarda o resultado dos laudos da polícia técnica e do IML. Os documentos serão anexados ao inquérito policial, que após concluído será remetido ao Ministério Público.

O suspeito deverá ser  transferido nesta terça-feira (23) para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde ficará a disposição da Justiça de Barra do Piraí. Ele também participará de uma audiência de custódia,  quando o juiz vai decidir se o jovem responderá pelo crime em liberdade ou preso.

Parentes e amigos de Jhenyfer  prestaram homenagens a ela nas redes sociais. A vítima deixa um filho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Responder em liberdade, so no brasil mesmo………

  2. Avatar

    A chapa está quente na região hein ! Um dia mata um de Vargem Alegre no retiro, agora mata uma do retiro em Vargem Alegre , O bicho bravo está solto heim !!!

Untitled Document