>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 08:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso em Minas suspeito de matar namorada em Volta Redonda

Preso em Minas suspeito de matar namorada em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2021, 07:45 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP, coordenados pelo delegado Edézio Ramos, prenderam na noite dessa terça-feira, 26, em Bom Jardim, no Sul de Minas Gerais, o suspeito do assassinato de Júlia Rodrigues, no dia 4 de junho do ano passado, em Volta Redonda.

A ação, que contou com o apoio de policiais militares do Estado de Minas Gerais, aconteceu após os agentes cercarem o imóvel onde o suspeito residia. De acordo com Edézio Ramos, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito saiu do imóvel e pulou um muro de uma altura aproximada de 5 metros, na tentativa de se esconder em uma residência vizinha. Após outro cerco, os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Contra ele, havia um mandado expedido pela Justiça, por suspeita de disparar 11 vezes contra a vítima. Após o flagrante, o homem foi trazido para Volta Redonda.

 
O caso
 
Julia Rodrigues, de 19 anos, foi baleada em uma casa localizada em um condomínio na Avenida Jaraguá, no bairro Retiro. Após os disparos, a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São João Batista, mas não resistiu ao dar entrada na unidade. O suspeito era namorado da vítima e, segundo testemunhas, o casal teria discutido um dia antes do crime. O suspeito teria retornado ao imóvel onde a jovem estava no dia anterior e efetuado disparos de arma de fogo contra ela.

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Vai sair pela porta da frente da delegacia. Infelizmente, todo o trabalho árduo dos policiais, não é recompensado. Pois nossas leis são frouxas.

  2. Parabéns aos policiais! Trabalho sério e silente, resultado apresentado!
    As motivações pros criminosos sempre existirão, mas a certeza de que serão punidos desestimulará a muitos destes…

Untitled Document