segunda-feira, 6 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso em Valença jovem suspeito de matar mãe e filha, em Angra dos Reis

Preso em Valença jovem suspeito de matar mãe e filha, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 15 de outubro de 2015, 12:05 horas

 


Outras duas crianças da mesma família sobreviveram

cortada

Fábio do Nascimento, vulgo FB, foi preso na casa do pai, em Valença
(Foto: Cedida pela 3ª Companhia da PM-Valença)

Valença e Angra dos Reis- Policiais da 3ª Companhia da PM prenderam na manhã de hoje (15), em Valença, Fábio Filho Leiroz do Nascimento, o FB, de 19 anos, suspeito de matar por vingança mãe e filha, sábado passado, em Angra dos Reis. Outros dois filhos da mulher sobreviveram. Ele foi encontrado na casa do pai dele no bairro Osório, onde estavam ainda sua mulher e filho.

FB foi levado para Delegacia de Valença e estava para ser transferido para 166ª DP (Angra dos Reis), onde seria apresentado ao delegado Aglausio Batista Novais Filho.

Segundo o policial, FB no sábado (11), junto com outros comparsas, que continuam foragidos mataram uma mulher, de 20 anos, e a filha dela, de 1 ano e sete meses. Outros dois filhos da mulher, de 5 anos, que foi baleado de raspão, e outro de 6, espancada pelo bando, sobreviveram.

O grupo invadiu a casa da família na Travessa do Sossego, no bairro Promorar, na região de Monsuaba, em Angra dos Reis, para vingar a morte do comandante do tráfico em Monsuaba, , Gabriel Nascimento Fidelis, o Biel, de 19 anos.

Ele foi morto também no sábado pelo rival do tráfico de drogas, Israel Alves da Silva, conhecido como Careca ou Léo, que é marido e pai das vítimas fatais e padrasto das duas crianças que sobreviveram. Israel está foragido.

– Israel usou uma pistola para matar Gabriel, que tentou invadir sua casa na Travessa do Sossego. Os dois disputavam o domínio da venda de drogas na região da Monsuaba. Para vingar a morte de Gabriel, os comparsas de Gabriel retornaram a casa de Israel, mas ele já tinha fugido, deixando a família no imóvel, que foi invadido pelos criminosos que promoveram um quebra-quebra e espancaram as vítimas, antes de atirarem nelas. As crianças maiores, mesmo feridas, conseguiram fugir e só retornaram depois que bandidos saíram da casa deles – disse o delegado, na época do crime, no sábado (11).

Israel continua foragido e vai responde pelo assassinato do rival. Já os integrantes da quadrilha comandada por Gabriel, embora, já identificados, ainda não foram presos.

– A quadrilha de Gabriel já tinha tentado invadir a casa de Israel outras vezes, que mesmo sabendo disso resolveu permanecer no imóvel e enfrentar os rivais – detalhou Aglausio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar

    Só pela cara do sujeito já dar saber que não é humano é um monstro tem que ter prisão perpetua para casos assim, infelizmente com uns 2 anos estará a soltas novamente se antes não sair em liberdade provisória, e ainda temos que pagar sua estadia na cadeia e salário …. só Brasil mesmo.

  2. Avatar

    O que faz com um indivíduo desse? Não há o que recuperar… isso é um monstro. E ainda viverá às nossas custas na cadeia, com um gasto de quase 3 mil reais.

  3. Avatar

    Será que é possível recuperar um animal desses? O cara que atira pra matar em crianças e mulher desarmadas pode ser recuperado? Sou contra a pena de morte mas aprovo a prisão perpétua para casos como esse. Deve passar o resto da vida isolado do convívio de qualquer pessoa, sem direito a visitas ou qualquer outra regalia. Banho de sol por uma hora sozinho, três refeições diárias e nenhum convívio social. Mata-lo é dar um prêmio e ele precisa ser punido.

  4. Avatar

    Eu a conhecia morava em saquarema 2anos atraz coitada era uma pessoa boa.nao justifica oq esse bandido fez com ela e com as crianças que pegasse e correcem atraz do cara e nao fazer isso com pessoas inocentes e frageis.

  5. Avatar

    tomara que os presos possam arrebenta ele la, canalha mata um bebe… bandido que e bandido nao aceita esse tipo de coisa, que a justiça seja feita na cadeia.

  6. Avatar

    Q notícia triste saber q morreu måe e uma criança inocente e sem nenhuma chance d se defender..agora vem os direitos humanos q só serve para defender bandidos entrar no circuito para q nao coloque esse lixo em celas com outros bandidos pq sabem q la o negocio é literalmente mais em baixo..espere q a justiça divina nao falha

  7. Avatar

    Leviana é a mulher que aceita dentro de casa um indivíduo dessa estirpe, colocando em risco a si e sua família. Será que ela pensa que seu amor é imune à sanha violenta do parceiro e de seus inimigos? O amor é cego, mas só quando as pessoas são tacanhas, de mentalidade fraca…

    • Avatar

      AL FATAH, sempre te digo: Tú és um belo PÉLA SACO… Pare e pense antes de falar essas coisas óbvias, ás vezes, é muita ameaça e violência que a mulher junto com as crianças sofrem dentro de casa e, não julgue sem saber dos fatos… Com certeza ela não aceitava esse tipo de vida que o marido dela levava, se aceitava, infelizmente deu nessa tragédia que esse indivíduo vai ter que conviver com remorso, se é que tem remorso, mas pro resto da vida. Sem mais AL FATAH, seu bunda rachada…

    • Avatar

      Mais perigoso que viver com bandido em casa é conviver com gente que pensa como você andando pelas ruas.

  8. Avatar

    Eu fico imaginando como uma pessoa que, tendo um mínimo de sanidade mental, consegue pegar um bebê e trucida-lo. Não há acesso de fúria que justifique isso, esse verme em carcaça de humano mal acabado tem que sofrer a pena capital pelas mãos de talião…

  9. Avatar

    O pior é saber que sujeito como esses o mundo está cheio.

  10. Avatar

    Não estou defendo bandido mas nem eles lá dentro da cadeia aceitam este tipo de crime. Daqui uns dias vai está na manchete do jornal que foi morto ou se suicidou. Uma merda desta não tem recuperação.

  11. Avatar

    Isso não é gente

  12. Avatar

    meu Deus! esse país tá todo errado! um desgraçado demônio desses faz isso com crianças indefesas e quando a polícia mata um diabo desses ,tem favelado que arruma baderna ,tem os merdas do direito dos manos defendendo,tem a mídia defendendo… estou explodindo de raiva aqui dentro, meu Deus me perdoe por ver tanto mal e coisa errada ,tudo invertido,bandido é cidadão ,cidadão é lixo…

  13. Avatar

    Se vingar matando inocentes é atitude de bandido covarde, q quando cair na cadeia vai pedir seguro, nojo tomara q apodreça na cadeia.

  14. Avatar

    Concordo com vocês deveria ser morto. Dps vem aquele ETA Povinho me fala que os adolescentes não sabem oq fazem .. Isso é uma crueldade matar uma criança de apenas 1 ano podia ser da família dele. Hj em dia infelizmente estão se esquecendo que somos seres humanos. Não pensam mais nas dores. Sentimentos as família..

  15. Avatar

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E ESSE JÁ TÁ FAZENDO EXTRA, MORTE AO DESGRAÇADO QUEM NEM ANIMAL É.
    ESSE É A PERSSONIFICAÇÃO DO DEMO NA TERRA.

  16. Avatar

    Matar uma criancinha de 01 ano de vida e ainda tentar matar os irmãos. Grande de um FDP. E esse Israel vai embora e deixa familia sozinha para ser assassinada. Triste isso. Pior e a frieza do cara de matar um bebezinho sendo que ele tbm tem filho. Fico boba de ver que uns caras desse tipo ainda arruma mulher e a condenada ainda arruma filho com um ser asqueroso como esse. Uma pergunta minha cara, e se entrassem na sua casa e matassem o seu filho?

  17. Avatar

    Um FDP desse deveria ser morto pela população! Matar pessoas inocentes, crianças, uma mãe, isso é uma barbaridade.

  18. Avatar

    deixa esse mané bater lá dentro essssssssssspera,matar um bebezinho tem que morrer lá nas mãos dos bandidos

Untitled Document