>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso homem que sequestrou ônibus vindo de Angra dos Reis

Preso homem que sequestrou ônibus vindo de Angra dos Reis

Matéria publicada em 30 de agosto de 2018, 10:30 horas

 


Ônibus sequestrado é interceptado por policiais. (crédito PRF)

Angra dos Reis – Policiais Rodoviários Federais e Militares prenderam na manhã desta quinta-feira, 30, o homem que sequestrou um ônibus na Rodovia Rio-Santos. O veículo saiu do bairro Japuíba, em Angra dos Reis, transportando sete funcionários de uma empresa que seguiam para Itaguaí, quando o assaltante armado com uma pistola, anunciou o sequestro.

Agentes da PRF, avisados por um dos passageiros, tentaram interceptar o ônibus na altura de Mangaratiba, na Costa Verde. O veículo estava em alta velocidade e não parou no bloqueio policial. A perseguição continuou e nas proximidades do posto da PRF, em Itaguaí, o motorista do ônibus reduziu a velocidade do veículo e parou.

Ainda assim, os reféns foram mantidos por mais 40 minutos dentro do ônibus, até o suspeito decidir se entregar, sendo levado para 48 DP (Seropédica), na Baixada Fluminense.  A arma que o suspeito portava estava carregada com sete munições. Não houve feridos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Quero saber se o cara lá da turisangra vai continuar falando que as ocupações dos hoteis estão normais sem qualquer alteração para as datas comemorativas rsrsrs, Volto a falar enquanto não resolverem esse problema não coloco meus pés nessa cidade, boicote geral a angra dos reis ou volta pra casa num caixão, pelo menos até 1º de janeiro quando o mito vai assumir e acabar com a festa.

  2. Bolsonaro nele.

  3. Antonio Carlos Peludo

    E agora , desarmaram quem morre . Isso não é direito

Untitled Document