quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso homem suspeito de abusar de criança de 5 anos em Resende

Preso homem suspeito de abusar de criança de 5 anos em Resende

Matéria publicada em 11 de julho de 2019, 10:42 horas

 


Resende – Policiais militares prenderam um homem,  de 58 anos, por suspeita de abusar sexualmente da própria neta de cinco anos, em Resende. O delegado titular da 89ª DP, Michel Floroschk, disse que o suspeito foi detido nessa terça-feira (9), por meio de mandado de prisão expedido pela Justiça, por estupro de vulnerável.

O homem, no entanto, já tinha sido denunciado desde outubro do ano passado pela própria mulher e avó da menina, que registrou queixa contra ele na Delegacia de Resende. O suposto abuso teria ocorrido no imóvel do casal, no bairro Morada da Colina.

A mulher disse que flagrou o marido dela passado a mão nas partes íntimas da garota. Ao ser reprimido, o suspeito alegou que não era nada daquilo que ela estava pesando e que ele vinha sendo seduzido há tempos pela neta, que a criança estava com o diabo no corpo e que a menina queria separar o casal.

– Meu companheiro chegou de um churrasco embriagado. Eu estava na sala mexendo no celular.  Entrei no quarto para pegar meus óculos e encontrei a criança sonolenta e com as pernas abertas. Indaguei: O que você está fazendo com ela? Passado a mão na minha neta, você está maluco? – disse a mulher ao depor, à época, na delegacia.

A avó contou ainda que, após presenciar a cena, pegou a neta e outro neto e foi para casa de uma vizinha e, em seguida, procurou o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do bairro Cidade da Alegria e o Conselho Tutelar de Resende.

A mulher informou que desde 2017, tem a guarda provisória do casal de netos. Ela disse ter ficado triste e decepcionada com a atitude do companheiro, com quem mora há um ano e oito meses.

Já o suspeito, ao depor na 89ª DP, negou que tivesse abusado da menina. Pela sua versão, ele chegou de um churrasco e entrou no quarto, porque tinha costume de orar antes de dormir.

– A luz do quarto estava apagada e sentei de costas para a menina, para orar.  Minha mulher entrou no quarto e acedeu a luz e começou a gritar que eu estava passando a mão na criança. Eu respondi que não – disse o suspeito.

Ele disse que a companheira agiu daquela maneira, porque estava nervosa, pelo fato dele ter passado o dia inteiro bebendo na festa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    O tipo de comentário que o vai vendo faria! Gente ruim tem em todo lugar, e esta cheio de padre estuprador tbm. Quem votou em Bolsonaro não votou feliz assim, votou porque o PT roubou muito. E os evangélicos só votaram nele no segundo turno. No prefiro foi no Amoedo e no daciolo.

  2. Avatar

    O cara chega bêbado, e vai fazer o que …orar! Uhuashusa
    Agora vc váa poder orar á vontade.
    Conta outra, mané

  3. Avatar
    Vizinha dos 22 pois mataram 1

    Todo estuprador deveria ser castrado, seja com que idade a vítima estava, principalmente se o desgraçado aproveita-se da situação e dos sentimentos que a vítima nutria por ele na época. Castra ou então jogo para os cães ferozes e famintos que ele vai descobrir logo logo quem está com o diabo no corpo querendo separar o casal.

  4. Avatar

    caso se verdade..merece tomar umas porradas

  5. Avatar

    Usa das coisas de Deus, das citações bíblicas pra posar de cristão e faz uma barbaridade dessas …

    Tá cheio de gente deste tipo por aí, que se esconde atrás de igrejas e religiões .

    Uma parcela gigante de evangélicos elegeram Bolsonaro, o ” homem de deus ” a favor das armas

    Vai vendo…

    • Avatar

      Não foram só evangélcos que o elegeram e o problema não são as armas, serão sempre as pessoas, pois instrumento pra matar alguém até uma árvore fornece. O que não pode é a bandidagem estar armada até os dentes e as pessoas não terem o seu direito de se defenderem proporcionalmente, o que mesmo com a liberação do porte de armas nunca aconteceria, pois quem anda com fuzis é bandido. É cada um que aparece pra dizer que a sua visão é certa, aqui não é o país das maravilhas é um país extremamente violento.

  6. Avatar

    Esse estoria está mal contada, tem caroço embaixo desse angu, aperta ele qui vai confessar a verdade. E tem que levar um pau arrumado pra aprender a respeitar as pessoas e principalmente as crianças.

    • Avatar

      Não tem que levar pau nenhum

      Tem que ser punido na forma da lei, e ponto final

      Qualquer coisa fora disso é pensamento do esgoto bolsonarista

Untitled Document