segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Preso homem suspeito de estuprar a própria filha

Preso homem suspeito de estuprar a própria filha

Matéria publicada em 18 de outubro de 2018, 10:08 horas

 


Delegado considera crime bárbaro

Porto Real – O delegado titular da 100ªDP (Porto Real), Marcelo Haddad, indiciou por estupro de vulnerável, um homem de 49 anos. Ele é suspeito de violentar a própria filha, uma menina de 8 anos.

O crime ocorreu há cerca de um mês, na casa da família, no bairro Jardim das Acácias, mas só agora, uma tia da criança resolveu procurar a polícia. O delegado foi informado que a família da menina é desestruturada. O pai seria alcoólatra e a mãe faria uso de medicamento controlado.

O exame médico, pelo qual a menina foi submetida revelou que a vítima contraiu doença sexualmente transmissível. A garota está sendo assistida por uma psicóloga.

– O estupro foi comprovado por exame médico, que revelou ainda que o pai transmitiu doença venérea para filha, que estava bastante machucada na região vaginal. Ela ainda apresentava verrugas nas regiões anal e vaginal – lamentou Haddad, acrescentado que o crime provocou comoção social em Porto Real.

O delegado disse que aguarda outros laudos técnicos e que estava registrando depoimento de familiares e outras testemunhas para que possa concluir o inquérito policial. Em seguida, o documento será remetido ao Ministério Público.

Haddad explicou que ainda não sabe para qual presídio que o suspeito será transferido. O policial disse que seja para onde o suspeito for, ele terá que ficar numa cela individual, devido a gravidade do delito que praticou contra uma criança, ou seja, a própria filha.  A Justiça de Porto Real decretou a prisão temporária do suspeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Segundo um Partido aí ele é doente, tem que ser internado…..

  2. Isso que mata neste país que cela individual coloca ele pra sofrer o mesmo ou pior que essa menina inocente as leis desse país e feita para bandidos que odio.

  3. Chama isso de pai e um miseravel vagabundo estrupador lixo da sociedade que caia numa sela onde vire a mulher dos presos, e prove do seu proprio veneno vagabundo fazer isso com uma filha seu lixo .

  4. Quer acabar com esta barbárie? Vote 17 dia 28/10

  5. Bolsonaro para castração química dele.

    As mulheres deviam votar em peso no 17 para acabarmos com esses doentes agressores.

Untitled Document