quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 12:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso líder do tráfico na Ilha Grande

Preso líder do tráfico na Ilha Grande

Matéria publicada em 2 de outubro de 2018, 08:58 horas

 


Suspeito de liderar quadrilha na Ilha Grande é preso. (crédito PM)

Angra dos Reis –  Josivaldo da Silva, o Pó , de 37 anos, foi preso nessa segunda-feira,1º, na Vila do Abraão, na Ilha Grande. Policiais militares informaram que o suspeito seria líder do tráfico naquela localidade e ligado à quadrilha do Morro do Perez, no Centro de Angra dos Reis, local dominado pela facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo a PM, Pó comandaria na Ilha Grande, um tipo de sucursal do trafico do Morro do Peres.  Outras três pessoas também foram levadas para a 166ª DP ( Angra dos  Reis), por suspeitas de serem cumplices de Pó.

Com eles foram apreendidos 25 sacolés de cocaína, R$ 272, um tablete de maconha, seis celulares, um Ipod, além de dois pinos de cocaína. Os suspeitos foram apresentados ao delegado titular Bruno Gilaberte.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É inacreditável ter tráfico de drogas na ilha grande, um paraíso daqueles onde tinha ordem, lugar de respeito, hj em dia o q falta é disposição, antigamente até para fumar na ilha o cidadão ficava cabreiro, tinha ordem, tinha MACHO, hj em dia fazem o q querem e ng faz nada, bando de FROUXO. DEIXAR UM PARAISO daqueles virar uma favela. ACORDA ILHA GRANDE.

Untitled Document