>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 12:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso mais um suspeito de torturar menor de 15 anos em Volta Redonda

Preso mais um suspeito de torturar menor de 15 anos em Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de julho de 2022, 11:10 horas

 


Volta Redonda –  Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda), coordenados pelo delegado titular Luiz Jorge Rodrigues,  prenderam nesta sexta-feira (30), um homem suspeito de envolvimento na tortura de um adolescente de 15 anos. O crime foi praticado em maio deste ano, num conjunto habitacional, no bairro Três Poços, em Volta Redonda.

O suspeito, que considerado foragido da Justiça, foi localizado pelo agentes  num condomínio , na Rodovia do Contorno. Ele era um dos alvos da Operação “Fundo do Poço”, que foi realizada ada na quarta-feira (29), no mesmo conjunto habitacional, onde ocorreu o crime contra o menor.  Oito pessoas foram presas nesse dia.  

O crime contra o rapaz foi  gravado  e as imagens compartilhadas por meio de redes sociais.

Policiais apuraram ainda que a família do adolescente foi expulsa do condomínio Minha Casa Minha Vida, em Três Poços, por determinação do tráfico local.

Os atos criminosos ocorreram porque o adolescente  foi acusado de ter dado socos na barriga de uma mulher grávida de um traficante. Ainda pela acusação feita contra o menor, a agressão que teria sido praticada por ele, fez com que a grávida  perdesse o bebê.

No entanto, o delegado disse que rapaz foi vítima de uma acusação falsa, porque a gravidez foi  inventada apenas incriminá-lo.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document