Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda), coordenados pelo delegado titular Luiz Jorge Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (30), um homem suspeito de envolvimento na tortura de um adolescente de 15 anos. O crime foi praticado em maio deste ano, num conjunto habitacional, no bairro Três Poços, em Volta Redonda.
O suspeito, que considerado foragido da Justiça, foi localizado pelo agentes num condomínio , na Rodovia do Contorno. Ele era um dos alvos da Operação “Fundo do Poço”, que foi realizada ada na quarta-feira (29), no mesmo conjunto habitacional, onde ocorreu o crime contra o menor. Oito pessoas foram presas nesse dia.
O crime contra o rapaz foi gravado e as imagens compartilhadas por meio de redes sociais.
Policiais apuraram ainda que a família do adolescente foi expulsa do condomínio Minha Casa Minha Vida, em Três Poços, por determinação do tráfico local.
Os atos criminosos ocorreram porque o adolescente foi acusado de ter dado socos na barriga de uma mulher grávida de um traficante. Ainda pela acusação feita contra o menor, a agressão que teria sido praticada por ele, fez com que a grávida perdesse o bebê.
No entanto, o delegado disse que rapaz foi vítima de uma acusação falsa, porque a gravidez foi inventada apenas incriminá-lo.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)