quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso novamente ‘Marcelinho da Divinéia’

Preso novamente ‘Marcelinho da Divinéia’

Matéria publicada em 25 de março de 2019, 09:25 horas

 


Marcelinho da Divineia assalta bar e acaba preso (crédito PM)

Volta Redonda e Barra Mansa- Policiais do 28º Batalhão PM prenderam no último fim de semana, Marcelo Ribeiro dos Santos, o Marcelinho da Divinéia, de 43 anos. Ele foi um dos comandantes do tráfico de droga, que na década de 90 aterrorizou moradores do bairro Padre Josimo.

Marcelinho foi preso, junto com outros três comparsas, na noite de sexta-feira, dia 22, em frente ao Clube Comercial, na Colina, em Volta Redonda, quando retornaram de Barra Mansa, onde assaltaram frequentadores do bar Sarara, no Centro da cidade.

Com eles foram apreendidos R$ 5,3 mil, relógios, cordões de ouro e prata, entre outros objetos. A dupla estava ainda,  com um Hyundai HB20 prata, placa LMP 6G20, que também foi roubado. A dupla estava armada com revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Histórico

Marcelinho da Divinéia  foi preso pela primeira vez aos 18 anos, condenado por vários crimes, inclusive por homicídio. Além de Marcelinho o tráfico de drogas teve vários comandantes como Adilson Ramos de Freitas, o Dinho, primeiro líder da quadrilha, no início dos anos 90. Marcelo Camilo da Silva, o Marcelo Paraíba, foi o último comandante da hierarquia do tráfico de drogas da década de 90 do Padre Josimo.

O bairro Padre Josimo recebeu, inicialmente o nome de Divinéia. A área de terra foi ocupada por posseiros também no início da década de 90.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Esse era o rei das fulgas na década de 90. Fugiu várias vezes da carceragem da 93DP e do Forúm. Foi assaltar um bar no Jardim Belmonte e levou um tiro na boca.

  2. Avatar

    Preso novamente ? E ainda tem CPF ? Pelamordedeus !!

  3. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    poxa ainda tá vivo?

  4. Avatar

    Pelo visto ia passar o rodo em algum bar da colina também…

  5. Avatar

    Tô espantado… Ainda vivo? Mais espantado… Tava solto?
    É o Paraíba?
    Joga a chave fora. Legislador no Brasil só quer enriquecer ou destruir direitos do cidadão de bem.

  6. Avatar

    Esse “preso novamente” não dá para entender…esse cara já foi preso antes com várias acusações suficientes para apodrecer na cadeia…porque será que saiu??? Saco preto nessa cambada…

  7. Avatar

    Liberdade coroa nada abala tamo de cá t2

    • Avatar

      Dessa vez não, e vc sabe disso. Tem gente esperando ele na cadeia pra passar o cerol fininho nele. Pode começar a chorar.

  8. Avatar

    PARABENS A POLICIA ,,,,, MARGINAL VAGABUNDO ,,,TÁ DEMORANDO EXTINGUIR O CPF DELE E DESSES OUTROS IMPRESTÁVEIS ####PRACIMADELES#####

  9. Avatar

    É só não prender de novo e sim já cancelar o CPF desse marginal .

  10. Avatar
    "A PARTIR DE JANEIRO ACABA"... DIZIAM OS BOLSOMINIONS

    Matéria cheia de erros de português e vazia de informações… Melhorem isso !

    BOLSOMINIONS DIZIAM: ” Em janeiro isso acaba…” Como são trouxas…PQP !

    • Avatar

      O Maia que muitos eleitores analfabetos políticos ajudaram a reeleger está bloqueando tudo, claro, virou a casaca depois de ter recebido apoio do Bolsonaro para ser presidente da câmara Federal.

      Nada diferente de um politiqueiro, né?

  11. Avatar

    Este bandido tava preso ,e com certeza deve ter saído no induto de natal e não voltou , porque pelo que eu vi no jornal este bandido junto com outros estavam tudo preso no Rio , é tá explicado este monte de crimes em volta redonda ,tem é muito bandido solto que não voltou do induto . Absurdo tinha que acabar com estes induto .

  12. Avatar

    Esse é o verdadeiro “pau que nasceu torto, e vai morrer torto”
    Lixo de gente.
    Esse safado já foi muito comentado no passado, e já está novamente na mídia.
    Só mesmo um saco preto dá jeito neste safado

Untitled Document