terça-feira, 7 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso segundo suspeito da morte de cabo da PM

Preso segundo suspeito da morte de cabo da PM

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2020, 18:29 horas

 


Ele foi detido em um apartamento no bairro Santa Rita de Cássia, na divisa das cidades de Volta Redonda e Barra Mansa

Volta Redonda- Foi preso no início da noite desta sexta-feira (24) o segundo suspeito da morte do cabo da PM, Leonardo Pinho da Silva. De acordo com o delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, ele foi preso através de uma denúncia anônima pelo 197, O Teia Invisível. O suspeito foi detido em um apartamento, no bairro Santa Rita de Cássia, na divisa de Volta Redonda e Barra Mansa.

Contra o segundo suspeito havia um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela 1ª  vara criminal da comarca de Volta Redonda. A Polícia Militar estava em ocupação no bairro Padre Josimo desde quarta-feira (22) em busca do suspeito. Comunidades vizinhas também entraram no cerco da polícia.

– A Polícia Civil se solidariza com a dor de nossa co-irmã Polícia Militar e espera concluir o inquérito policial nos próximos trinta dias, garantindo ao preso todos os seus direitos constitucionais. Agrademos a população de Volta Redonda a confiança – disse o delegado.

O caso

O cabo Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos, morreu em um conflito na madrugada de quarta-feira (22) com suspeitos de tráfico de drogas, na Rua 15. Na troca de tiros, um suspeito também foi morto. Pinho e mais um policial foram abordar dois homens que estavam em uma moto, em atitude suspeita.

No momento da abordagem, um dos homens que estava na moto atirou contra Pinho, que morreu com um tiro na cabeça, ainda dentro da viatura. Houve revide e um suspeito também foi atingido, morrendo no local.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Aí pessoal ele pode até sair pela porta da frente mas ele vai pra vala há isso vai…seja pela PM PC ou pelos próprios comparsas porque ele sujou a área tá morto coitado …….. há.. há

  2. Avatar

    Para resolver essa injustiça,basta terceirizar essa justiça hipócrita que defende bandidos.

  3. Avatar

    Tá! . Mas o que a viatura foi fazer lá às 01:00? Só dois polícias . Aí e aquilo ninguém sabe o que se passava na cabeça do cara q trocou com os cana. NAO!! ESTOU DEFENDENDO! Pois ele estava com uma 9 m.m e uma pistola 45 igual um fuzil de mão que no caso são de FORTE CALIBRE E EXLUSIVAMENTE de uso restrito do EXÉRCITO . Deslacerou ! a cabeça do polícia com um tiro e foi fuzilado ! .mas agora é tarde porque quem sofre são as famílias. A parada e seria o DIABO tá ai desde o princípio dos tempo não vai ser agora q vai mudar infelizmente. Que a justiça seja feita!!

  4. Avatar

    Depois que ser solto ,vai começar a caçada
    Kkkk esse tá morto e não sabe

  5. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa. Poderia ter ido de RALO. CPF CANCELADO para contribuir com a PAZ SOCIAL em VR….

  6. Avatar

    Falei essa equipe do Dr. Welington é CASCA GROSSA VAGABUNDO TROCA D PROFISSÃO E VAI TRABALHAR Q A TURMA DO DR WELINGTON VAI VOLOCAR VCS NO LUGAR CERTO O BM SE MANDAR P CAPIROTO. PARABÉNS P ESSE CUDADAO Q FEZ A DENÚNCIA FUNCIONA VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  7. Avatar

    24 horas depois fugiu do Flagante vai sair pela porta da frente não vai nem esquentar a cadeira.Essa é nossa lei Brasileira.

  8. Avatar

    Vai ser ouvido e solto, pois não houve flagrante, vai alegar inocência, e sair pela porta da frente…depois some…

  9. Avatar

    Bando de vagabundos

Untitled Document