quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 10:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Preso suspeito atropelar e matar mulher em Volta Redonda

Preso suspeito atropelar e matar mulher em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de agosto de 2021, 16:08 horas

 


Foto cedida pela GMVR

Volta Redonda – Guardas municipais detiveram, na tarde desta quinta-feira, dia 05, um homem de 30 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Ele dirigia um carro de passeio (Ônix) e atropelou uma motociclista de 52 anos. A vítima, identificada como Angélica  Andrade Barbosa, sofreu graves ferimentos, como fratura exposta em uma das pernas, foi levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu e acabou morrendo.

Após o acidente, que aconteceu próximo ao trailer da Guarda Municipal, localizado sob o Viaduto Heitor Leite Franco, o suspeito tentou fugir pela contramão, na Rua São José de Calazans, mas acabou detido por guardas municipais. Durante a tentativa de fuga, o motorista bateu em um muro – próximo ao terreno da Light. O veículo ficou danificado e chegou a ter o pneu dianteiro furado.

Segundo testemunhas, a vítima aguardava a abertura do semáforo, quando foi atingida pelo carro do suspeito. Aos guardas municipais, o homem alegou que fez uma ultrapassagem e não viu a motociclista. Após atingir a mulher, ele teria arrastado a vítima por alguns metros.

O motorista foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP). Até o envio desta nota, o homem era ouvido na unidade policial.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Capeta da grota do Santa Cruz

    Atenção guarda municipal de vr! Em frente ao antigo casarão lá no jardim Amália , hoje uma van fez BANDALHA de um via a outra em plena FAIXA DE PEDESTRE. como ela é larga da para passar tranquilamente. Terá que colocar um ferro nesse local para evitar que carro consiga fazer o retorno indevido. Fica a dica

  2. Capeta da grota do Santa cruz

    Treiler sem guarda. Se tivesse com a porta aberta e guarda no local o cara teria avançado o sinal e cometido a tragédia??

  3. Me equivoquei, havia ouvido de que o carro era roubado, mas pelo que vi não é verdade. Enfim, que se apure o ocorrido e que esse pais deixe de ser um paraíso da impunidade.

  4. Agora anotem aí, quanto tempo ele ficará preso. O cara com um carro roubado matou, não deu sequer assistência a vítima. É isso…
    E tem gente aí que diz lutar por direitos humanos votando em gente do PSOL que é contrária qualquer endurecimento das leis.

  5. O trânsito da cidade está uma terra sem lei. Ando de bicicleta e passo nas principais avenidas e posso afirmar, isso aqui é uma selvageria total. Os carros não diminuem a velocidade quando o sinal está amarelo, não usam seta, não usam cinto de segurança e na maioria das vezes estão falando ao telefone. E sempre vejo os guardas municipais mas eles não se importam com o trânsito, eles possuem a postura de força de segurança, mas não sãoe estão sempre olhando o celular. Uber na amaral peixoto param em qualquer lugar basta ligar o pisca alerta e já acham que estão certos. A guarda precisa dar um choque de gestão no trânsito dessa cidade se não esses casos acontecerão mais vezes.

    • Concordo plenamente com vc,tá vergonhoso,ando tensa na cidade!

    • A grande maioria da guarda municipal não quer trabalhar, acostumaram a ficar a toa com o prefeito anterior, no Retiro no cruzamento perto da Casas Bahia, é uma bagunça veículos avançam sinal direto, e os Guardas nada fazem; ficam ou dentro da padaria ou no celular,
      obs: e ainda tem Vereadores criticando o Chefe da Guarda Municipal que deseja colocar ordem na casa.

Untitled Document