domingo, 23 de janeiro de 2022 - 03:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Preso suspeito de estupro em Volta Redonda

Preso suspeito de estupro em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de outubro de 2020, 10:58 horas

 


PM afirma que homem, de 40 anos, é proprietário do veículo utilizado por trio preso com mais de 53 kg de maconha, em VR

Volta Redonda – Policiais militares do 28º Batalhão informaram à imprensa na manhã desta quarta-feira (28) que um homem, de 40 anos, vítima de um suposto furto em MG, também foi preso pela PM junto ao trio detido nessa terça-feira (27) em Volta Redonda, por possuir mandado de prisão por suspeita de (Estupro de Vulnerável) pelo Artigo 217-A.

A informação foi repassada aos militares pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos, após registro da ocorrência.  Segundo a PM, o suspeito informou aos agentes ser o proprietário do veículo Ford Courier, utilizado pelo trio durante abordagem. Após pesquisa, foi constatado que ele é considerado foragido da Justiça.

O homem permanece preso na unidade junto à outros três suspeitos, sendo eles: dois homens, de 24 e 42 anos, autuados no artigo 180 do Código Penal (Receptação). O terceiro homem, que não teve a idade divulgada, permaneceu preso após ser autuado nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Tráfico e Associação ao Tráfico) e artigo 16 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento).

A princípio, a PM informou que aproximadamente 50 quilos de maconha, além de material do tráfico, ferramentas e um veículo Ford Courier tinham sido apreendidos com três homens nos bairros Voldac e Retiro, em Volta Redonda. Após perícia, foi constatado que ao todo, foram apreendidos 53,725 kg da droga.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Christiano Leal de Moraes

    Covardia o que a CSN está, com a conivência do SMVR, tentando fazer com aposentados que possuem plano saúde BRADESCO há mais de 20 anos, que não residem em Volta Redonda, e que já estão com mais de 80 anos.

Untitled Document