sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - 14:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de guardar drogas dentro de casa em Levy Gasparian

Preso suspeito de guardar drogas dentro de casa em Levy Gasparian

Matéria publicada em 20 de abril de 2021, 14:12 horas

 


Em Três Rios, o corpo de um jovem, de 18 anos, foi encontrado em estado de decomposição

Levy Gasparian – Um homem, de 24 anos, foi preso por policiais militares do 38º Batalhão nessa segunda-feira, dia 19, em Levy Gasparian, suspeito de tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua Shinichi Kikuchi, no bairro Fonseca Almeida, e também resultou na apreensão de 51 pinos de cocaína e dois celulares. O caso foi encaminhado para 108ª DP (Três Rios).

Segundo a PM, o flagrante foi possível após denúncia de tráfico, dando conta que o suspeito estaria guardando drogas em casa,  e entregaria todo material para um homem, não identificado, momentos antes da abordagem. Cientes, os policiais fizeram cerco e, em momento oportuno, cercaram o suspeito e informaram sobre a denúncia.

Os agentes relataram que o suspeito confessou a posse da droga e disse que teria recebido a quantia de R$500,00 para esconder todo material em casa. Após o flagrante, o homem foi encaminhado para 108ª DP (Três Rios), onde foi autuado no Art 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas).

Corpo encontrado em Três Rios  

O corpo de um jovem, de 18 anos, foi encontrado em estado de decomposição na margem do Rio, na tarde dessa segunda-feira, dia 19, na Rua Santa Catarina, no Pontal, em Três Rios.

Segundo PMs do 38º Batalhão, o Corpo de Bombeiros removeu o cadáver ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Rios, após perícia da Polícia Civil. Não há informações sobre as causas da morte da vítima, que já foi identificada.

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document