sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso suspeito de participar de tiroteio no Sapinhatuba

Preso suspeito de participar de tiroteio no Sapinhatuba

Matéria publicada em 9 de maio de 2019, 09:16 horas

 


TH é suspeito de participar na segunda-feira (6), de um tiroteio no bairros Sapinhatuba I e II, em Angra dos Reis, entre integrantes das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP)
(Foto: Redes Sociais)

Angra dos Reis – Thiago Felipe da Silva, conhecido como TH, de 25 anos, foi preso na madrugada de hoje, quinta-feira (9), por policiais militares, em Mangaratiba. Ele é suspeito de participar na segunda-feira (6), de um tiroteio no bairros Sapinhatuba I e II, em Angra dos Reis, entre integrantes das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP).

As quadrilhas rivais disputam o domínio dos pontos de venda de droga na localidade. Thiago seguia para o Parque União, no Rio, após fugir do Sapinhatuba. A receberem a denúncia da saída do suspeito de Angra dos Reis, policias montaram uma barreira na Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Conceição de Jacarei, em Mangaratiba.

Thiago foi detido dentro de carro conduzido por um motorista de aplicativo de transporte. Segundo os PMs, ele estava sem a tornozeleira eletrônica. Além disso, os agentes apreenderam um celular com mensagens que davam a entender que o suspeito participou da troca de tiros. Ainda de acordo com a PM, Thiago seria integrante do CV e veio do Rio para reforçar a invasão da quadrilha no Sapinhatuba I e II, onde o tráfico de drogas é dominado pelo TCP.

Levado para a 166ª DP (Angra dos Reis), o delegado titular Celso Castello, indiciou Thiago no crime de associação para o tráfico de drogas. O motorista foi liberado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    tem que CANCELAR o CNPJ pois tem pinta de PATRAO

  2. Avatar

    Vc com revólver na mão é um bicho feroz. Sem ele anda rebolando e até muda de voz…

  3. Avatar

    Nao pode levar preso porque o problema vai continuar tem que larga o aço nesses bandidos

  4. Avatar

    TADINHO, COMO PODEM SUSPEITAR DE UM RAPAZ TÃO BOA PRAÇA!

Untitled Document