terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso suspeito de roubo em Barra Mansa

Preso suspeito de roubo em Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de junho de 2021, 11:28 horas

 


Barra Mansa – Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira, dia 23, no Centro de Barra Mansa, suspeito de roubo a mão armada. A ocorrência foi registrada na 90ª DP.

PMs do 28º Batalhão faziam patrulhamento na Rua Santos Dumont, quando foram informados pelas vítimas, um homem de 44 anos, acompanhado da filha, de 12, que um suspeito, armado, havia roubado o celular da jovem. As vítimas deram descrições sobre as roupas que o suspeito usava no momento do crime e, após buscas pelo endereço, outro suspeito, detido por populares, foi capturado. Os agentes relataram que as vítimas reconheceram o rapaz detido e informaram que o mesmo havia participado do roubo, junto ao outro suspeito, que não foi encontrado. Ele teria levado a suposta arma usada no roubo, além do celular da vítima.

Após o flagrante, o suspeito, ferido, foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, conduzido para delegacia de Barra Mansa, para medidas cabíveis. O jovem foi autuado no Art 157 do Código Penal (Roubo), onde permanece preso, à disposição da Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document