terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de tentar corromper PMs em Resende

Preso suspeito de tentar corromper PMs em Resende

Matéria publicada em 27 de agosto de 2021, 08:37 horas

 


Resende – Um homem de 29 anos foi preso na noite dessa quinta-feira, 26, por corrupção ativa em Resende. Segundo a Polícia Militar, ele ofereceu a quantia de R$ 2 mil a agentes que o flagraram com material do tráfico, na Rua Almirante Barroso, no bairro Liberdade. Ele disse ser gerente do tráfico na localidade.

PMs do 37º Batalhão contaram que estavam em patrulhamento no endereço quando suspeitaram de três homens sentados próximo a uma área de mata. Todos correram, mas um deles foi alcançado. No lugar onde eles se encontravam, os agentes localizaram material para embalar drogas, uma pedra aparentando ser cocaína e R$ 52,00 em espécie.

Outro caso 

Dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram detidos, na madrugada de sexta-feira (27), por porte de arma e tráfico de drogas em Resende. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 32, 18 munições do mesmo calibre, 04 pedras de crack, 13 sacolés de maconha e um pino de cocaína. O flagrante, feito pela PM, aconteceu na Rua Duque Costa Poeta, no bairro Cabral. Os suspeitos foram conduzidos para 89ª DP, onde permanecem apreendidos, após serem autuados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Material apreendido foi entregue na 89ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Ta aí um fato extremamente raro!!! kkkkkkkkk.

Untitled Document