sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso suspeito de tentar matar mulher em BM

Preso suspeito de tentar matar mulher em BM

Matéria publicada em 28 de novembro de 2019, 11:45 horas

 


Vítima foi esfaqueada nos braços e costas; segundo a Polícia Civil, ele deve responder por tentativa de feminicídio

Faca usada no crime tem o tamanho de uma caneta (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Barra Mansa – Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (28), por policiais militares, no Centro de Barra Mansa, após esfaquear a companheira, de 40 anos. Ele foi encontrado nos arredores da Santa Casa de Misericórdia, local para onde a mulher foi levada. Segundo a PM, ele estava com a faca utilizada no crime, escondida nas partes íntimas, suja de sangue. Ainda segundo a PM, o homem confessou ser o autor da agressão.

A vítima, identificada como Juliana Erica Cunha de Oliveira, recebeu facadas nos braços e nas costas; além de apresentar algumas escoriações pelo corpo. Em conversa com o
DIÁRIO DO VALE, Juliana disse que, após ser agredida, foi atendida em um posto de saúde e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia com a ajuda de uma enfermeira, e que, mesmo já tendo sido agredida pelo companheiro outras vezes, nunca pensou passar por esta situação.

Faca apreendida foi entregue na 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)

– Nós moramos juntos há cinco meses. Ele tem um histórico agressivo. Já me agrediu várias vezes, mas nunca pensei em denunciá-lo, até que chegou a este ponto. Nós discutimos porque ele não havia dormido esta noite em casa. Quando acordei, percebi que ele não estava e quando ele chegou, por volta das 4h30, acabamos brigando. Ele partiu para cima de mim – declarou Juliana.

Segundo a Polícia Civil, o casal mora em uma residência, localizada na Rua São Sebastião, no Centro. Juliana já recebeu alta do hospital e está prestando depoimento na 90º DP (Barra Mansa). O suspeito e a faca utilizada no crime também foram levados para a 90ª DP, para que a ocorrência fosse registrada. De acordo com os agentes, ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil, informaram que o agressor, ao ser abordado, disse que estava ali – nos arredores da Santa Casa – para “terminar o que começou”.

Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa informou que a vítima, de 40 anos, deu entrada na unidade por volta de 10h35min desta quinta-feira, 28, com três perfurações provenientes de arma branca. Duas delas foram nos braços esquerdo e direito e a outra nas costas. A equipe médica realizou suturas e curativos nos cortes e a deixou em repouso. Tendo em vista que ela estava bem, recebeu alta, às 10h52min.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Enquanto a mulherada continuar PROTEGENDO bandidos dentro de casa, continuará apanhando.

    Em BM precisa urgente de um órgão público para assistência às mulheres, pois na cidade as mulheres são tratadas como PROPRIEDADE.

  2. Avatar

    O povo de BM faz cada coisa inacreditável. kkkkk
    -É mulher que bate com paneladas em bandidos armados para defender o seu bandido de casa;
    -É machão que bate em mulher e se esconde da polícia em cima do telhado;
    -É machão que bate em mulher e se esconde da polícia em baixo da cama;
    -É carroça que anda sozinha pelo centro da cidade;
    -É ladrão algemado que foge escalando muro de 5 metros(sic) diante dos policiais da 90 DP, e pula no paraíba levando as algemas dos policiais. Até hoje o Dentinho não foi encontrado, ou seu corpo passou pela represa da Light;
    -É morador que invade e constrói dentro do leito do Rio Barra Mansa e depois fica exigido providências do prefeito contra enchente;
    -É machão que bate em mulher com panela de pressão;
    -Marido trai esposa e, não satisfeito, passa por cima dela com o carro. (este vai ter de pagar todos os gastos do SUS com a nova Lei do Bolsonaro);
    -Para assaltar pela primeira vez, bandido sai de BM, vem para VR e dá de cara com a PM;
    -Homem é detido por morder mão de PM.

    Estes são os absurdos que lembro agora. Tem mais. kkkk
    Agora mais uma: Homem chega em casa de madrugada, encontra a mulher acordada e parte para cima dela com facadas (este é outro que vai ter de pagar todos os gastos do SUS com a nova Lei do Bolsonaro).

    • Avatar

      Qual a diferença entre o cara que acha que é dono da mulher e do cara que fica com piadinha bairrista? Nenhuma! Qual a semelhança? Ambos são ignorantes!

    • Avatar

      Tem gente que tem o aparelho digestivo invertido. Tenta falar e só sai merda…

  3. Avatar

    O pobre não tem 1 dia de paz. Quando acontece alguma desgraça com pobre, sai a foto, nome cpf e endereço. Agora, quando é bandido rico, ou parente de político, nem a notícia sai

  4. Avatar

    Quando se percebe que o companheiro está demonstrando ser seu dono, caia fora do relacionamento. E isso precisa ser feito já nos primeiros encontros, bem antes de se ajuntar.

    Mulher não é propriedade de ninguém. Isso vale para as mulheres tbm que acham que são donas de seus homens.

  5. Avatar

    Pô o cara é um sem noção completo, cadeia é pouco pra um sujeito desses. Por tudo que é mais sagrado mulherada, antes de se aprofundar em qualquer relacionamento, observe a pessoa, agressores já demonstram ser o que são desde o início, não sejam vítimas de agressores assim.

Untitled Document