terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 08:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso suspeito de tráfico de drogas em Barra do Piraí

Preso suspeito de tráfico de drogas em Barra do Piraí

Matéria publicada em 5 de junho de 2021, 07:56 horas

 


Segundo a PM, R$292,00 em espécie, 47 pinos de cocaína e um aparelho celular foram apreendidos; material foi encontrado na casa do suspeito, no bairro Vila Helena

Material apreendido foi entregue na 88ª DP (Foto: PM)

Barra do Piraí – Um homem de 51 anos, foi preso por policiais do 10º Batalhão nessa sexta-feira, dia 4, em Barra do Piraí, por suspeita de tráfico de drogas, após denúncia anônima. Além da prisão, foram apreendidos a quantia de R$292,00 em espécie, 47 pinos de cocaína e um aparelho celular, na casa do suspeito, localizada na Rua Antônio Sales Neto, no bairro Vila Helena. A ocorrência foi registrada na 88ª DP.

Segundo os agentes, a denúncia também dava conta que o suspeito seria integrante de uma facção criminosa. Cientes, os PMs estiveram no endereço citado e, após contato com o suposto traficante, entraram no imóvel com consentimento do suspeito, onde, após o mesmo afirmar ser usuário de drogas, entregou um pino de cocaína aos agentes. Ainda segundo a PM, após buscas, todo restante do material apreendido foi encontrado.

A Polícia Militar informou que após o flagrante, o suspeito e uma testemunha, de 23 anos, foram encaminhados para delegacia de Barra do Piraí para registro da ocorrência. Após laudo prévio, a perícia constatou que foram apreendidos 22 gramas de cocaína. O suspeito foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas) e permanece preso, à disposição da Justiça. A testemunha foi ouvida e liberada.

 

Piraí 

Em outra ocorrência nessa sexta-feira, dia 4, dessa vez em Piraí, policiais do 10º Batalhão apreenderam dois ‘trabucos’ e dois cartuchos calibre 28. Todo material foi encontrado na Rua das Laranjeiras, no bairro Enseada das Garças, após denúncia.

Segundo a PM, a informação dava conta que suspeitos, não identificados, teriam colocado armadilhas de caça em área de mata na localidade. Após buscas, todo material foi encontrado e levado para 94ª DP (Piraí).

Material apreendido foi entregue na 94ª DP (Foto: PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document