quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 20:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de violência doméstica em Volta Redonda

Preso suspeito de violência doméstica em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de abril de 2021, 11:57 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 43 anos, foi preso pela PM na manhã dessa terça-feira, 6, em Volta Redonda, suspeito de agredir com socos e mordidas, uma mulher, que não teve a idade divulgada, na Rua Tibério, no bairro Voldac. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), localizada no mesmo prédio da 93ª DP, no bairro Jardim Paraíba.

A PM foi acionada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda), onde foi informada sobre suposto desentendimento familiar no endereço. Segundo consta na ocorrência, no local, a vítima disse aos agentes que havia sido agredida pelo suspeito com um soco no olho e uma mordida na mão; além de ter sido xingada por ele. A ligação entre suspeito e vítima não foi informada.

A PM também informou que o suspeito – visivelmente alcoolizado – estava no local e confirmou a versão apresentada pela vítima. O homem havia alegado aos PMs que a vítima havia dado um tapa em seu rosto momentos antes do ocorrido, que não foi presenciado pela Polícia Militar. A mulher foi levada ao HSJB (Hospital São João Batista) e, posteriormente, à Deam para registro da ocorrência. O homem, autuado na Lei Maria da Penha, permaneceu preso na unidade policial.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Vai passar uns 3 meses no Bangu, só pra aprender a nunca mais bater em mulher, o bagulho na cadeia é doido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document