quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - 00:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso um dos suspeitos de matar jovem em velório em Volta Redonda 

Preso um dos suspeitos de matar jovem em velório em Volta Redonda 

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2020, 17:19 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos, junto com uma equipe de policiais civis, prendeu nesta quarta-feira, dia 2, três homens suspeitos de tráfico de drogas, em Volta Redonda.  Segundo o policial, um deles é suspeito de assassinar a tiros, Jonathan Augusto, de 21 anos. As prisões ocorreram no bairro Três Poços.

Jonathan foi morto no dia 9 de novembro, quando estava no velório de Juan Pinheiro Marcelo Orgal Ribeiro, de 28 anos, realizado em uma das capelas mortuárias do Cemitério Municipal de Volta Redonda. Juan também tinha sido assassinado um dia antes na Rua Feres Nader, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa.

O suspeito preso nesta quarta-feira se machucou ao tentar escapar do cerco policial e foi levado ao Hospital São João Batista, para ser medicado.

No início da noite,  o delegado informou ao DIÁRIO DO VALE que comparou a foto tirada do celular no dia da morte de Jonathan com o suspeito,  e confirmou que se trata da mesma pessoa.  Segundo Edézio, o motivo do crime foi confronto entre organizações criminosas rivais, que disputam o domínio da venda de drogas em um determinado local.

–  Ele é o mesmo que aparece na foto e em um vídeo feito durante o tiroteio no velório.  Já estávamos (policiais) no encalço dele. Prendemos ele e mais duas pessoas, por tráfico de drogas. Esse homem, no entanto, que foi reconhecido no vídeo gravado no dia da morte de Jonathan, também responderá por homicídio – explicou Edézio, acrescentando que o suspeito de envolvimento na morte de Jonathan trocou tiros com policiais, durante o cerco policial em Três Poços. Mas, segundo o delegado, não houve feridos.

Jonathan Augusto foi morto no dia 9 de novembro (Foto: Redes sociais)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document