segunda-feira, 23 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Presos em Barra Mansa suspeitos de matar menor de Bananal

Presos em Barra Mansa suspeitos de matar menor de Bananal

Matéria publicada em 2 de outubro de 2018, 10:56 horas

 


Bombeiros encontram corpo incendiado e jogado em ribanceira. (crédito PC)

Barra Mansa e Bananal- Policiais civis de Bananal, coordenado pelo delegado titular, João Paulo de Oliveira Abreu, prenderam nessa segunda-feira (1), Pedro Henrique Fernandes, de 19 anos e apreendeu um menor de 16 anos, no bairro Cotiara, em Barra Mansa. Eles são suspeitos de matar Gabriel Victor Braga de Lima, de 16 anos, que morava em Bananal e estava desaparecido há 10 dias.

O corpo do rapaz, assassinado com facadas no pescoço,  foi jogado numa  ribanceira e incendiado. Ele foi arremessado do Morro do Macuco, na localidade conhecida como Matinha, no Cotiara.

Segundo o delegado, os pais da vítima informaram que o menor saiu de casa, 22 de setembro, em  Bananal, dizendo que iria para Cotiara, em Barra Mansa.

– Gabriel já conhecia esse menor e na segunda-feira localizei o suspeito em casa, na Cotiara, onde ele confessou ter matado o rapaz de Bananal. O adolescente suspeito armou uma emboscada levando a vítima para fumar maconha. No local,  estava o jovem de 19 anos  esperando para ajudar no assassinato. Após matarem Gabriel e jogar o corpo na ribanceira, eles deixaram o local, para onde retornaram  na noite do crime incendiando o corpo – explicou o delegado, lembrando que o caso vem sendo investigado desde o dia 26 do mês passado, quando a família do rapaz registrou o desaparecimento na Delegacia de Bananal.

O menor apreendido levou o delegado até o local onde tinha enterrado a faca usada para matar Gabriel.

Gabriel foi morto com requinte de crueldade (Foto: Rede social)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    CPF cancelado, menos um noia na rua.

  2. Avatar

    Sabe aquele “backzinho” que você acha tão inocente?! Penas maiores para traficante, menoridade penal e para o usuário detenção ou aceita internação, JÁ!!!

  3. Avatar

    O de menor tem um irmão bandido q tbm já foi preso por tráfico de drogas…
    ele andava com esse Gabriel p baixo e p cima na rua.. dívida de 200 reais e mais um notebook…
    Gente cuida p q seus filhos ñ anda com esses ratos de esgotos, lixos.. q nem pode ser classificados como ser humanoss

  4. Avatar

    De acordo com um certo candidato é só distribuir livros pra esses vagabundos que a violência acaba. Acho que eu sou muito burro pra entender isso! kkk

  5. Avatar

    Minha nossa, e têm gente que fala que são crianças, faz com vontade e má fé, não é criança. Onde iremos parar com tantos crimes bárbaros neste país?

  6. Avatar

    Essa violência rural está cada vez mais fora de controle.

  7. Avatar

    Ainda tem pessoas que não aceitam mudar a lei da menor idade , um menor esfaquea e ateia fogo em outro , poxa ele pode ser preso ne meu povo . concordo com o comentário do colega ai . daqui uns dias eles estao solto novamente . é um absurdo . gente nao gosto de dar opinao em politica . mais hoje depois de ver mais uma materia revoltante como essa , domingo pensam direitinho vamos da uma chance a Bolsonaro para ve se as coisas melhoram nesse país e que esses vagabundos morram na cadeia .

  8. Avatar

    Daqui uns dias Cotiara receberá de volta dois assassinos. Um jovem e um menor.

Untitled Document