sexta-feira, 18 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presos por suspeita de violência doméstica estão a disposição da Justiça

Presos por suspeita de violência doméstica estão a disposição da Justiça

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2019, 10:34 horas

 


Suspeitos de violência doméstica estão presos a disposição da Justiça. (crédito Arquivo Diário do Vale)

Volta Redonda – Os quatro homens presos, no domingo, 20, suspeitos de violência doméstica estão à disposição da Justiça. Eles foram detidos, em situações diferentes, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda.

Um deles, um homem de 50 anos, foi preso pelos agentes após invadir a residência da ex-companheira. Contra ele constam 25 ocorrências, incluindo roubo, desobediência e ameaça, entre outros. Ele vai responder por injúria, ameaça e violação de domicílio.

Também em Volta Redonda outro suspeito, de 34 anos, foi levado à Deam após agredir a esposa e o filho do casal, durante uma briga em casa. Ele foi autuado por lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado.

O terceiro caso envolveu um homem de 44 anos, também preso após agredir a namorada na saída de uma festa. Ele foi autuado por lesão corporal e injúria.

Barra Mansa

A quarta prisão ocorreu no bairro Santa Rita da Dutra, em Barra Mansa. O suspeito de  31 anos, já tinha passagens pela polícia por furto, lesão corporal e ameaça. Ele agrediu a esposa com golpes de foice e vai responder por lesão corporal, ameaça, injúria e dano qualificado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document