>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 16:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Tentativa de assalto na Vila Santa Cecília deixa um baleado e outro é preso

Tentativa de assalto na Vila Santa Cecília deixa um baleado e outro é preso

Matéria publicada em 25 de abril de 2017, 10:37 horas

 


tentativa de assalto vila - Jorge (2)

David Amaral Fidélis, de 26 anos, foi preso pelo sargento Balbino durante a fuga e levado para a delegacia

Volta Redonda – Uma tentativa de assalto a uma loja de chocolates na manhã desta terça-feira (25), na Vila Santa Cecília, deixou um suspeito baleado e o outro acabou sendo preso. Yan Luis da Silva Souza, de 19 anos, foi baleado nas nádegas e levado para o Hospital São João Batista, onde está sendo internado. David Amaral Fidélis, de 26 anos, foi preso pelo sargento Balbino durante a fuga e levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

Segundo o sargento Carius, a dupla estava perto do Memorial Zumbi, também na  Vila Santa Cecília, em atitude suspeita. Os dois suspeitos ao verem os policiais que fazem o patrulhamento a pé – sargento Oliveira e cabo Oliveira –  saíram correndo. Os policiais pediram reforço ao setor Moto Patrulhamento e iniciaram a perseguição.

tentativa de assalto vila - Jorge (4)

Revólver, calibre 38, que seria usado em assalto foi apreendido

Yan chegou a entrar num ônibus, que foi interceptado pelo sargento Carius, perto do posto de combustível Vila 2000, na Avenida dos Trabalhadores. O policial já tinha informação de populares que Yan estava armado. “Interceptei o ônibus e quando Yan tentou fugir pela porta da frente demonstrando que iria atirar, mas como o revólver estava em sua cintura amarrado por um cadarço, o impediu que atirasse, foi quando eu revidei,” disse o policial. O suspeito caiu e a arma, um revólver calibre 38 – foi apreendida. Ele mora no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro São Sebastião, completou Carius.

Durante a perseguição os policiais se dividiram e David foi preso na Rua 18, também na Vila, pelo sargento Balbino, na Vila Santa Cecília.  Com ele, a polícia encontrou a mochila, com documentos e celular de Yan. David mora no bairro Eucaliptal.

tentativa de asslto

Movimentação durante a abordagem ao suspeito
(Foto: Enviada pelo WhatsApp)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

141 comentários

  1. O Justiceiro pedindo para o Lula voltar…ta de porre ou eh debio

    • Hot bacon linguiça

      Ata esse policial que esta na foto do lado esquerdo e o PM que fica de moto pela cidade para cima e para baixo so parando carro e motos nao presciso bem dizer para o que , pesso que as altoridades de uma olhadinha nele bem de pertinho.

  2. Parabéns, Sgt. Balbino. Radar da Vila. O respeito se impõe com respeito e firmesa. S.Jorge nos proteja dos falsos amigos, dos inimigos cuido eu.

  3. Afinal,onde está a “tentativa de assalto”? Onde, quando, quem???

  4. Realmente os PMs precisam ser punidos por não terem feito o serviço completo…BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
    Isso sim seria o melhor… cidade tá podre de marginais, colocam a culpa em tudo, menos na falta de caráter, queria ver se você que esta defendendo que os PMs precisam ser punidos tivesse sido assaltada ou quase assaltada ou melhor que tivesse um pessoa conhecida ou da família morta por um desses FDP…só pode ser deboche querem defender esse bando de marginais, dois muleques…

  5. Kkkkk a classe É unida mesmo hein, o psol defendendo os bandidos, afinal Brasília está cheio de bandidos.

  6. Policiais esta de parabéns. mas o que eu não concordo e e que esses policiais não deveria e ficar tão exposto desta forma. sei que e trabalho deles mas a vida e uma só mais vale um herói vivo do que um bandido morto. chega de morrer inocentes e policias basta. todos os dias familiares de policiais ta de luto basta basta basta.

  7. Policiais esta de parabéns. mas o que eu não concordo e e que esses policiais não deveria e ficar tão exposto desta forma. sei que e trabalho deles mas a vida e uma só mais vale um herói vivo do que um bandido morto. chega de morrer inocentes e policias basta. todos os dias familiares de policiais ta de luto basta basta basta.

  8. Policiais esta de parabéns. mas o que eu não concordo e e que esses policiais não deveria e ficar tão exposto desta forma. sei que e trabalho deles mas a vida e uma só mais vale um herói vivo do que um bandido morto. chega de morrer inocentes e policias basta

  9. kkkkkkkk Fala serio ! Que assalto oque oque ,policia só pega os vagabundinhos de merda e trapalhão igual estes ai ! Agora queremos ver prender e os tubarões .Estes dois ai são dois trapalhões isso sim .

  10. Guerreiro do setor

    Gostei do GCM que disse que se tivesse na hora fechava com os PMs envolvidos na OC,dá orgulho de vêr um GCM assim.Tá na hora de dar uma arma com mais poder de fogo pros caras.Uma Imbel boa é só treinar os caras eles já são bem treinados os caras são bons.Falta um ajuste no armamento a ser um dia liberado e bastante treinamento e pistola imbel pros GCM .Aì queria vêr os Malaca atuar.Com uma GCM forte e uma PM com soldo bom em dia a cidade se fortalece.Salários bom pros GCM também.Sintam-se amados por cidadão de bem que dá o sangue nessa sucata da CSN .Agora dê uma moral pra gente trabalhador não liberando quando tiver errado,mas tratando bem a classe pois entendemos vcs e vibramos a sua vitória entenderam GCM e PM.

  11. Guerreiro do setor

    Sargento Balbino,gente da melhor qualidade moro perto do mesmo,sem revelar o local pra não dá moral pros vagabundos.Orgulho Sargento Deus lhe deu um livramento,agiu seguindo a regra do engajamento.Mas pena que foi no rabo desse malaca a sociedade queria a limpeza desse verme,bom seria mesmo a vala,sacar arma pra um anjo da lei é vala rasa.Mas eu entendo vai ficar respondendo,culpado esse legislativo.Cadê os defensores pra cuidar do PM? Eles só defendem vagabundo.Deveriam tá no colo do capeta essa raça de vagabundo.Rapaz que raiva com um canhão 38 pra cima do cana, parabéns 28 e sargentos envolvido principalmente Balbino.Nas mediações da área a gente te ama Sargento do comando aqui vc é o defensor e outros guerreiros do setor,Sargento Cesar,Araújo,peixe,zoião,Daniel,Marquinho,Dario Junior.Estamos com vcs a sociedade aplaude de pé.Força guerreiros.

  12. Parabens a PM otimo serviço,
    Mesmo com salarios sendo atrasados,e sem 13° fazem otimo servico.
    Mas a recompensa e reconhecimento vem,podem ter ctz, infelizmente nossa cidade esta muito violenta,mas ainda sim eu creio existem PM’s honestos e que fazem um trabalho serio como vcs,e ainda arriscar suas vidas por outras,que Deus cont abencoando e guardando!!! PARABENS 28 bpm.

  13. PARABÉNS AOS GUERREIROS DA PMERJ. Sobre a questão social posso dizer que existem excluídos da sociedade, isso é fato. Existem vítimas da sociedade, isso também é fato e existem pessoas que optaram pela vida do crime, isso é fato também. No interior geralmente são pessoas que optam pela vida do crime. “vide roubo na Gustavo Lira”. Um funcionário da empresa participou. Tem moradia, emprego, familia e condições de estudar e progredir, mas, OPTOU pelo crime. Um outro envolvido emprestou o carro. O cara tem carro, emprego, moradia própria, família, é um moleque bancado pela familia, tirava onda de play boy. OPTOU pelo crime. Esses deveriam ser punidos de forma mais contundente. A VIDA É DURA, É ENFRENTAMENTO, É TRABALHO. Tem muito jovem que ganha pouco e gasta tudo final de semana com cervejada, pó e baile funk. Nunca leram um livro, estudar nem pensar, programar a vida e olhar pro futuro é impossível. É a galera do deixa a vida me levar. DEPOIS QUEREM O CRACHÁ DE VÍTIMA.

  14. Por favor, desculpa mais numa vez a minha indignação. Mas o mundo e livre, todos nós somos responsáveis por nossas atitudes na vida. E uma pessoa (cidadão) que está de posse de uma arma ( fora um militar é claro) e no centro de uma cidade, não pode esta com boas intenções né? É dizer que e culpa do governo é muito fácil. Pois a vida não esta fácil para ninguém, até mesmo para quem está no campo de trabalho. É a repeito do militar infelizmente esse é o dever e obrigação de quem esta na profissão. Agora falta de pagamento de salários realmente é um problema que infelizmente só o governo ( mesmo sendo corrupto) pode resolver. Isso não é problema da sociedade. Por favor não me leve a mal. Pode até não parecer mas também sou brasileiro. E também fico indignado com toda situação que o pais está passando e de saber que tem pessoas com pensamentos pobres sobre justiça e deveres.

  15. Para cada bandido morto, eu pagarei em espécie a quantia de 5,000. como incentivo ao policial.

  16. AINDA TEM GENTE COM CARA DE PAU FICA FALANDO LADAINHA,
    SER POBRE DESEMPREGADO NÃO FAZ NINGUÉM SER VAGABUNDO NÃO PREZADOS,FICAR COLOCANDO A CULPA NO SISTEMA POR FALTA DE VERGONHA NA CARA E FALTA DE CARATER É MUITO FÁCIL IMAGINA SE TODO POBRE DESSE ESSA DESCULPA PARA ROUBAR E MATAR.
    PARABÉNS A POLICIA MILITAR PELO ÓTIMO TRABALHO , SE NÃO FOSSE ELES AGORA NESSE MOMENTO UM PAI OU MÃE DE FAMÍLIA PODERIA ESTAR CHORANDO A FALTA DE UM PARENTE QUERIDO VÍTIMA DESSE DOIS.
    TEM PARTIDO QUE NUNCA VAI VER A COR DE UM VOTO MEU FALA SERIO VERGONHA NA CARA MUDOU DE NOME AGORA.
    PARABÉNS SENHORES POLICIAS AÇÃO PERFEITA .

  17. Senhores,
    Não ouve asssalto, o fato é que temos que agradecer, primeiramente, a um nobre cidadão que viu os 2 meliantes e suspeitando da sua atitute acionou o patrulhamento que estava no local (próximo à biblioteca).
    Em certo momento da abordagem o indivíduo tentou sacar uma arma para o policial … Lembre-se que este policial estudou p passar no concurso, tem família e Ainda está trabalhando sem salário… só se defendeu!

    Parabéns aos policiais de Volta Redonda
    ☠️

  18. Ops.Não estou defendendo os cidadãos que foram detidos,estou dizendo que eles são vítimas da corrupção assim como os pm’s e você que fica desejando o mal de um ser humano,convido vocês a conhecer o PSOL que prega o socialismo com LIBERDADE que defende os menos favorecidos sejam ele quem for,depois do GOLPE viram o aumento da violência?LULA volta pra conduzir os direitos humanos educar e acabar com o preconceito

    • O dia em que um vagabundo desses fizer mal a alguém da tua família, eu vou querer ouvir esse teu discursinho de merda seu merda.

    • Tá de brincadeira

      Depois do “golpe” não! Depois da roubalheira dos petralhas e seus capachos.

    • PSOL, cambada de vagabundos que defende bandidos, tomara que vcs sejam vítimas destes merdas pra vcs aprenderem o que é bom, pobreza é totalmente diferente de vagabundagem, e só é vagabundo quem escolhe ser, não vem com esse papinho furado de que são vitimas da sociedade não, vítimas somos nós cidadãos de bem que trabalhamos e pagamos imposto e ainda tem que aguentar essa porcaria de partido que apoia esses vagabundos e as ditaduras como a da VENEZUELA , todos sabem que o povo de lá está sofrendo, só vcs não enxergam!Direitos humanos tem ser pra nós cidadãos de bem e não para essas bostas que contaminam a sociedade, eles tem que mofar nestas prisões e acho que deveriam é pagar pra ficar hospedado lá sem fazer nada!

    • Bla bla bla….

    • É cada uma que aparece

      Socialismo? com dinheiro de quem vc´s querem pregar essa coisa? que não funciona, estão afim de fazer desse país uma nova Venezuela, pregaram tanto esse populismo e gastaram tanto o nosso dinheiro que o país tá essa coisa por causa disso, fala sério cara, estude economia e vai perceber que esse discurso é bem falho e só arrebanha os ignorantes mesmo… é cada uma que aparece..

    • Vai t.o.m.a.r no c… tu deve ser um marginal como eles e tem mais que morrer. Menos merda na sociedade de bem.

    • Desgraçado, vem falar de vítima da sociedade mas nada determina as ações de ninguém. PSOL é um partido sujo, ligado ao comunismo e ao politicamente correto. Dificuldade não é motivo pra crime, isso é falta de caráter. Quem muito passa a mão em escorpião, acaba envenenado. Criem vergonha na cara. Incentivem aqueles que querem estudar e trabalhar e PUNIÇÃO SEVERA em quem prejudica o próximo.

    • pega todos bandidos e leva pra sua casa

    • kkkkkkkk um sabe-nada falando sobre esse estrume chamado PSOL

    • Cara pede pra ir no banheiro e mete o pé vai….vi ficar mais bonito pra você do que ficar falando besteiras…seu comunista, aproveita e se mude para a Venezuela…

  19. Há!! só para constar… políticos e defensores de direitos humanos no momento não deveriam opinar. Pois na verdade o que é que eles sabem sobre bandidos? tem um ditado antigo que diz… bandido bom é bandido morto.

    • na verdade acho que eles sabem muito bem sobre bandidos…rs rs…isso mesmo, bandido bom é bandido morto, não vejo nenhum deles defenderem cidadão que é sequestrado, morto sem piedade por bandido, feito refém!!

  20. Desculpa ai! mas ainda não entendi… afinal vocês fazendo comentários sobre o coitadinho do assaltante que botou terror na loja de chocolate e deu sorte de não ter levado um balaço na cabeça ou o assunto é sobre politica? Se bem que hoje em dia falar de politica e assaltante no Brasil dá no mesmo. E sobre direito humanos só funciona para defender marginal, pois trabalhador e cidadão do bem não tem quem defende. E se parar pra pensar imagina se toda vez que um policial prender um bandido (obrigação do militar) ficarmos só elogiando fica virando palhaçada vocês não acha? Bom! desculpa ai novamente o meu mal entendimento sobre o tal assunto.

  21. IMAGINA A FILHA DE UM DESSES AQUI QUE DEFENDEM ESSES VAGABUNDOS, DENTRO DA LOJA DE CHOCOLATE LEVANDO UM TIRO E MORRENDO.
    AI, EU QUERIA VER OS DEFENSORES DA SOCIOLOGIA E DOS DIREITOS HUMANOS NESSA HORA! TEM QUE IMPOR MESMO, SE O POLICIAL NÃO ATIRA, O BANDIDO VAI E MATA. ENTRE O POLICIAL, E O BANDIDO, EU PREFIRO O POLICIAL VIVO.

  22. Gente o que aconteceu com nossa cidade #voltaredonda , tendo assaltos a pedestres, carros e casas; (detalhe que acontece de dia ) as câmeras da prefeitura, não funcionam ?
    Tem algum documento pra retirar, pagar , etc … não é possível realizar o serviço ou e demorado (“tipo “3 meses)…
    Sem falar dos agentes de fiscalização e outros , vamos aos exemplos : você reclama do seu vizinho com som alto, das ruas esburacadas , das inúmeras igrejas barulhentas que além deste problema funcionam até 1:00 hora da manhã, das árvores no meio da pista , ou de qualquer coisa referente a vários tipos de cobrança a prefeitura de Volta Redonda…e a resposta para o cidadão e de que nada sera feito(claro que com outras palavras ou seja o velho é famoso “erroleichion, encher linguiça, fingimento de consertar, jeitinho brasileiro” A população precisa do mínimo, cadê o policiamento , remédios, vacinas, frigoríficos errei hospitais decentes ??? Cadê Samuca ??? Vamos povo cobrar ou ficaremos sentados esperando a situação se alarmar mais ….os nossos direito devem sim ser cobrados aqui é uma cidade pequena, porque a prefeitura não pode funcionar com fluidez ? Porque ? Cadê ?
    Desculpe um desabafo de mais um cidadão que está cansado de ver tantas coisas erradas, e tentar ver alguma mudança começando por cidades pequenas

  23. PARABENS POLICIAIS DE VOLTA REDONDA QUE MESMO SEM SALARIO ESTAO DEFENDENDO O POVO VOLTARREDONDENSE, QUE OS ABENÇOE.

  24. Até que enfim o DV mostrando fotos.

  25. sou gcm e se to na hora ia fechar com a pm e partir pra cima deles
    se eles tomam um certeiro no peito ja iam pro portal mas nao e o portal da sau…de mas sim portal de entrada da casa do capiroto

  26. vagabundo bom e vagabundo morto

  27. Nos do diretório do PSOL VR abominamos esse tipo de atrocidade contra esses dois jovens, somos a favor a punição aos PMs, pela PM desmilitarizada e o Socialismo nas escolas

    • Apoiado. Nós também do PSDB abominamos esse tipo de atrocidade contra esses dois jovens, somos a favor a punição aos PMs, pela PM desmilitarizada e o Socialismo nas escolas.

    • Teresinha e tucano, vocês estão de brincadeira, né? Rssss

    • Por isso que o país está desse jeito….
      Se eles tivessem atirado nos policiais dúvido que vcs se colocariam no lugar da vítima.
      Direito a saúde, educação, direito de ir e vir….o que é isso? Vivemos em uma sociedade?
      Não somos uma sociedade, somos apenas um apunhado de pessoas reunidas em um espaço geográfico gigante pela própria natureza e só. De norte a sul temos nossos representantes políticos encharcados até o pescoço em uma lama corrupta que se julgam acima do bem e do mal.
      Se os políticos agissem com honestidade, teríamos mais igualdade social e provavelmente o jornal não estaria dando essa triste notícia.

    • Não estou entendendo nada: No Brasil ladrão que rouba pouco é preso, enquanto que ladrão que rouba milhões está na frente para a corrida presidencial de 2018 e tem milhares de cidadãos em Volta Redonda que o querem presidente da república novamente…
      E se o Lula fosse negro, ele já estaria preso?!

    • Deve ser piada, perai q vou rir: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só rindo desse pessoal q defende bandido! Eles merecem medalha, não punição! Ta com dozinha de bandido? Leva pra casa!

    • Terezinha! Você está falando sério??? Pega estes coitadinhos e põe dentro da sua casa!!! Por um acaso você não tem filhos, pais e outros parentes??? Eles não pensariam 2 vezes em tirar a sua vida ou de um dos seus!!! Parabéns aos Policiais!!! Tomara que tenham dado uma surra nesses vagabundos!!

    • Por que vcs do PSOL ou que defendem vagabundo não lutam contra o uso e tráfico de drogas? Sem isso a violência diminuirá mais de 80%.
      E tem mais, nos mostre Um país aonde o socialismo​ deu certo.

    • Realmente os PMs precisam ser punidos por não terem feito o serviço completo…BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Isso sim seria o melhor… cidade tá podre de marginais, colocam culpa em tudo, menos na falta de caráter, queria ver se você fosse a pessoa a ser assaltada ou que tivesse um pessoa conhecida ou da família morta por um desses FDP…só pode ser deboche querem defender esse bando de marginais…

    • LOUCA E LOUCO

    • Deixa o baleado se recuperar e leva ele pra casa com PSOL e tudo, O PSOL é o partido mais ordinário que há.

  28. Uma tentativa de assalto a uma loja de chocolates…. Robervalll

  29. Parabéns aos policiais, eu só não sou a favor de expor o rosto deles, sei que andam fardados pra cima e pra baixo mas ter a foto na internet ou aparecer na tv é perigoso, ainda mais em um pais onde matar um policial te da status no mundo do crime e a “punição” é branda.

  30. Em Volta Redonda a criminalidade é absurda, mesmo. Parece uma cidade sem lei, uma favela das mais perigosas do Rio. Sou morador de Barra Mansa, que é uma cidade modelo…pacata e onde só há crimes quando os bandidos de Volta Redonda querem vir assaltar essa gente maravilhosa e de bem que nó temos aqui. Barra Mansa é tão pacata e tranquila que aqui as pessoas deixa suas casas abertas sem medo de nada. Se fosse em Volta Redonda, bandido pulava para dentro das casas sequestrar, matar, torturar…

  31. parabéns meu amigo Balbino!

  32. Parabéns aos policiais que cumpriram seu papel capturando os assaltantes . Infelizmente nosso país reina hipocrisia se o policial matasse um desses assaltantes os policiais iam ser severamente punidos por seus superiores e até responder processo. Tenho 2 irmãos Policiais militares e sei como funciona a realidade do dia a dia deles. Assim como tantos outros policiais colocam sua vida em risco diariamente por uma sociedade ingrata e hipócrita. Hoje eu consigo compreender quando ousso dizer que alguns policiais são corruptos ou milissianos. CULPA EXCLUSIVA DO GOVERNO DO ESTADO QUE NÃO OS VALORIZA MUITO MENOS OS RESPEITAM COMO DEVIA . HOJE NÃO JULGO MAIS ESTES. MAS GRACAS A DEUS NÃO É O CASO DOS MEUS IRMÃOS QUE APESAR DO DIA A DIA STRESSANTE QUE VIVEM OPITARAM POR SEREM POLICIAIS HONESTOS QUE RECEBEM ATÉ OMENAGENS PELA CONDUTA CORRETA NESSES 16 ANOS DE PMRJ. PARABÉNS A TODOS POLICIAIS MILITARES . MUITO OBRIGADO POR CUIDAR DE NOSSA CIDADE.

  33. Boaaaa Balbinao

  34. Esse da foto, é apenas mais uma vítima do sistema!

    • Não vejo nenhuma vitima do Sistema ta com peninha, leva pra casa!

    • Deixa de ser otário Pilatos. Trabalhador honesto, mesmo desempregado, PEDE, entendeu ? Isso aí é vagaba mesmo. Parabens aos PM’s de VR. Mesmo ganhando mal.com salários atrasados continuam a defender a sociedade.

    • Leva pra casa, e coloca ele pra dormir e tomar conta da sua família… Vítima é quem foi assaltado por essa erva daninha.. Têm que exterminar essas pragas.

    • Realmente, a raça humana é uma raça que não deu certo! Desejar que o semelhante morra, é demais!

    • Voê na certa está se referindo aos policiais que até hj não recebeu o 13°…

    • Voê na certa está se referindo aos policiais que até hj não recebeu o 13°…

    • Rodrigo Sabe…. vc me criticou lá em cima por conta de erros de português, mas vem aqui escrever “aos policiais que até hoje não recebeu”, faça me o favor seu pedante! Se atente as concordâncias verbais!

  35. Parabéns aos policiais!!!!

  36. Parabens pra polícia! Chumbo nesses vagabundos! Bolsonaro 2018

  37. Tiro nas nádegas??? Tanto lugar bom pra acertar… Cabeça..Peito..
    Mas vlw a PM.. Parabéns
    Na próxima ele acerta..kk

  38. Fala galera da PM. excelente trabalho, queria ver os críticos de plantão, trabalharem
    como vcs. trabalham: salário atrasado, sem EPI decente, com viaturas faltando estepe, macaco, chave de rodas
    e ainda ter que pagar pelos uniformes.
    Quem tem coragem de arriscar a vida?
    A única crítica é que a cara do vagabundo, tá inteira.

  39. Al Fatah, o Horrendo

    Mais um malocado no MCMV. Isso só demonstra a falta de critério e de acompanhamento na cessão dos imóveis…

  40. Ilustre frequentadores da rodoviária de volta redonda,falta mais um que fica acharcando passageiro dizendo ser ex: presidiário e impondo medo as pessoas idosas abordadas por ele. ALO PM se quiser pegar e ´só ir na rodoviária.

  41. Menos um no convívio da sociedade. Ao menos por enquanto, em breve vai estar entre nós novamente, infelizmente.

  42. A CRIMINALIDADE ESTÁ AUMENTANDO A CADA DIA EM VR, PARABÉNS A POLÍCIA, QUE MESMO COM SALÁRIOS E BENÉFICOS ATRASADOS, MOSTROU PRONTIDÃO, RAPIDEZ, AGILIDADE PARA QUE NOSSA CIDADE NÃO FIQUE A ESMO. PARABÉNS. DEUS ABENÇOE, GUARDE E PROTEJA NOSSA POLÍCIA.

  43. Parabéns policiais do 28bpm arriscando suas vidas pela sociedade pena q o projétil deu errado tinha q ter ido no lugar certo e mandado esses vermes p IML roubam unidos morrem unidos mais gasto p hugg c sementinha do mal é mais dois p sociedade tratar isso aí vamos ajudar nossa Policia 190/197 ou 08000260667 é telefone do BM anonimamente.q deuz proteja nossos pmrj.de todo os estados principalmente. Os amigos do 28bpm.

  44. Pena que esse lixo não morreu, se fosse trabalhador morria na hora.

  45. Agora sim! Prendeu e mostrou a cara do safado. Parabéns a PM que cumpriu o seu papel com rigor e ao DV. pela matéria em tempo real.

  46. Quem incita violência também é um criminoso!

  47. Atirem a primeira pedra!
    Estudem um pouco de Sociologia; bandido paga por crime sendo preso, trabalhando e estudando para ser reintegrado à sociedade; quem apóia extermínio de uma vida é tão criminoso quanto eles; Ele é o marginal e eu sou cidadã de bem que pago os impostos necessário para que as instituições cumpram com seu papel! Quero ver se desejam morte aos filhos dá elite que cometem crimes bárbaros que raramente são noticiados ; a estes o Bolsonazi defende!
    Estudem!!!

    • Se for pra estudar esquerdismo pra ficar defendendo bandido e invejando a “elite”, eu prefiro continuar analfabeto.

    • Atirem a primeira pedra… e acertem na Juliana.

    • Essa é do tipo q defende socialismo usando Iphone de 4mil, anda de SUV de 100mil! O socialismo desse pessoal de esquerda só serve pros bandidos, se cada um deles pegarem um bandido e adotar, acabaria o problema de socialismo de acordo com o raciocínio deles, são iguais camarão, merda na cabeça! Só pode!

    • Querida, filho de rico e bandido é bandido também. Estudar sociologia com o ela é ensinada hoje só cria defensores de bandidos. Nem tudo é culpa da sociedade. E mais, eu assumo a responsabilidade pelos meus filhos, que criei e eduquei e não há sociologia que me faça assumir atos de outros, por mais que vocês queiram. Não é por que um” gênio ” quer assim, que vai ser…

  48. Contribuinte Cansado

    E nós ainda vamos pagar o tratamento e a comida do baleado. E olhe lá se não vai ganhar uma indenização do Estado.

  49. Tem q se ferrar msm esses bandidos. Puliça pra q tiro nas nadegas se pd dar direto na cabeça de uma vez? Bandidos assim tem q morrer msm
    #estaoquasela

  50. tem que matar tudo esses vagabundos WELL DONE BOYZ

  51. Nada demais. Apenas a polícia fazendo seu papel com excelência. Bandidos presos e, se Deus quiser julgados e condenados. Nem mimimi de direitos humanos nem “mata mata” dos armamentistas. Nada de esquerda. Nada de direita. Apenas isso. Parabéns a polícia. Segue o dia.

    • Concordo com você amigo excelente comentário quando a polícia prende o b******um verme da sociedade ela está apenas trabalhando no serviço para qual foi designado assim como motorista de ônibus o cobrador também são profissionais que ninguém aplaude Então vamos parar de besteira de achar que policial herói ele escolheu ser policial então cumpra o seu dever e pronto

    • Faço as suas palavras as minhas também, este é o serviço dos policiais que trabalham na rua, correta atitude deles.

    • Exatamente Gabriel, segue o dia.

    • É porque se matassem ia ter alguém filmando. E os policiais estavam f****. Vcs mesmo iam aplaudir os policiais se f*****. Bando de hipócritas.

  52. Droga! O PM errou os três tiros!!

  53. Quem ficar com dó dessa raça ruim, desse estrume da sociedade, que pegue-os e leve para casa, deixando no convívio da família. Que tal, façam isso, depois verão resultado. Hipócritas!

  54. Pena que essa desgraça não morreu!

  55. Foi levado para ter cuidados médicos kkkkkkkkkkkkk ., deixa esse Imundo sangrar até morrer kkkkkkkkkk

  56. Tendencioso o titulo da matéria. Após abrir que você entende que o jovem era um marginal !

    Jornal de esquerda?

    Parabéns a policia de Vota Redonda !

  57. Coitadinho dessa vitima da sociedade, coitadinho nada, estava praticando o assalto, e foi baleado, o que me enoja è ver pessoas acharem que esse tralha é vitima de alguma coisa, aos defensores de marginais, vai la na loja que ele assaltou pra saber com os funcionarios do panico que passaram.

  58. Parabéns a Polícia!

  59. Lula na cadeia, acabou com o Brasil.

  60. ISSO AEEEOOOOO, PARABÉNS AOS PM’S… PENA NÃO TER MANDANDO PARA O INFERNO JÁ DE 1ª

  61. Parabéns a policia, mais uma vez protegendo a população desses vagabundos marginais, pena que o vagabundo ainda está vivo e poderá voltar a fazer o mal, Fabio, se está com pena, porque não vai lá e paga os prejuízos à dona do estabelecimento.

  62. tinha que ter deixado morrer invés de gastar combustível da ambulancia

  63. Manchete toda errada
    Marginal baleado na vila

  64. Fabio, quer uma idéia ? Adota pra você… vamos ver se vc com sua educação e cultura elevada consegue mudar a historia desses tais “pobres coitados” . . . PARABENS A PM, bandido tem que respeitar as autoridades de bem . .

  65. Que falta de sorte a nossa, esse adolescente tinha que ter morrido na BALA!

  66. Parabéns aos MIKES do 28.
    Agora se preparam para os marinheiros dos direitos dos manos protegendo o vagabundinho e metendo a malha na PM.

  67. Coitado desses menores,pobres vítimas dessa sociedade corrupta,e ainda tem ente querendo eleger um opressor Bolsonaro.Caso este sujeito seja presidente aí sim esses adolesentes serão massacrados,na verdade eles precisam de educação e carinho,não de maior idade penal.Pelo fortalecimento dos direitos humanos vote Lula

    • Lula ? Ai nao parei.

    • Kkkkkk. Boa tirada essa, melhor do dia!!!

    • aproveite e adote o coitadinho. leve-o para a sua casa. faça-o feliz.

    • Coitados dos funcionarios da loja que o “adolescente” assaltou, vá lá pra se solidarizar com os eles e saber do terror que passaram ao terem uma arma apontada na direção deles. Vai. Tem coragem?

    • Merece carinho e amor do chumbo do policial. Que não pode massacrar esses marginais por causa de um pequena população hipócrita como você que defende esse bando de merda de pivetes.

    • Vai lá oo maria do presidiário! Vai la fazer curativo nesse verme! Aliás um verme tem mais dignidade do que esse maldito marginal!
      Bolsonaro 2018 ! É melhor JAIR se acostumando!
      Ah e redação do dv ! Vamos ser menos politicamente correto e dizer a verdade! Qnd nao tem necessidade vcs descem a lenha sem dó!

    • Vc deve estar de gozação né, coitadinho é do policial que desperdiçou chumbo atoa era pra acertar na cabeça e mandar logo pro colo do capiroto.

    • Se essa porra desse comentario era pra ser uma piada, não achei graça nenhuma. Essas pragas assaltam e fazem o diabo e ainda são coitadinhos? FALA SERIO

    • VOCE E UM IMBECIL….. ADOTA ESSE POBREZINHO!!!!!
      BOLSOMITO 2018!!!!!!

    • Leva pra casa então… da bastante carinho pra ele!
      Tem mais é que se f*** mesma essa corja.
      Agora me responde uma coisa… se um marginal desse assalta a sua mãe e mete uma bala na cabeça dela vc teria ainda esse ponto de vista? Ia fazer oq? Ia chorar pro pessoal dos Direitos Humanos?

    • Piada….eu quero ver no dia que estes bandidos fizerem alguma coisa pra vc ou qq ente querido seu. Sera o seu comentário o nesmo?
      Duvido….

    • Palhaçada!!!!!
      Chora mais que tá pouco!
      Parabéns à PM!
      #Bolsonaro2018

    • Thomas Turbando Bustamante

      Mortadela de M…. detectado. BOLSONARO PRESIDENTE!

    • Al Fatah, o Horrendo

      Esse tal de Fábio deve ser marmita de vagabundo. Aposto que é barransuíno…

    • Vc deve ser retardado, falar q é culpa da sociedade? Esses sarados não tem dó de dar um tiro nas pessoas d bem não. Você apoia? Fica na cadeia com eles. Quem defende ladrão é igual.
      Precisamos sim d políticos como família Bolsonaro, Magno Malta e mais uns poucos q tem.
      Pra mim a partir do momento q pegou traficando, assaltando, e fazendo outros crimes, já tinha q ser prisão perpétua. Duvido s ia ter jovem qerendo entrar nessa vida

    • Leva os bandidos para sua casa sustenta todos eles , e aproveita para ir para o inferno junto com esse filho do capeta que é o Lula , que é tão bandido quanto esses dois presos .

Untitled Document