Previsões: Ano de 2017 será marcado pela justiça

by Diário do Vale
pai-de-santo-fabricio-de-bm-p-dimas-2

Fabrício de Xangô: ‘A política regional vai ficar em chamas com processos de investigação e provável prisão de políticos’
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa- O ano de 2017 será governado pelo orixá Xangô, rei absoluto, forte, imbatível e justo, de acordo com as previsões do babalorixá Fabrício de Xangô, de Barra Mansa. Segundo ele, será um ano de cobranças, desfechos, um ano em que a justiça será feita. “Quem deve paga, quem merece recebe”.
– O ano será quente, regido pelo elemento fogo, já que Xangô é ligado ao elemento. Outros orixás que podem trazer proteção para 2017 são as Yabás (orixás femininas), como Iemanjá, Oxum e Iansã – disse.
De acordo com Fabrício, na política veremos parcialmente a conclusão da Operação Lava-Jato, inclusive aqui na região com políticos que estão deixando algumas prefeituras. “O presidente Michel Temer (PMDB) vai perder forças e mais ministros devem cair. Ele não deverá chegar ao final do mandato, assim como o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB)”.
Na economia, pessoas que se qualificaram no período da crise devem voltar ao mercado de trabalho e o cenário econômico vai apresentar melhorias.
– Na saúde, a população deve ficar atenta as doenças crônicas que vão estar em evidência, e aquelas pessoas que já têm problemas crônicos precisam redobrar a atenção. Ainda na saúde, grandes descobertas na medicina com novos medicamentos serão feitas – falou.
O amor estará aflorado para as pessoas que estão há muito tempo sozinhas encontrarem sua cara metade.

Babalorixá afirma que política
na região vai ficar em chamas

Fabrício de Xangô explicou que os anos de 2015 e 2016 foram governados por Oxalá que apaziguou os conflitos, que poderiam ser piores. Já 2017 será com o tom da justiça sempre olhando os dois lados, muito bem representado pelo machado de Xangô.
– Os anos anteriores de 2015 e 2016 foram governados por Oxalá, o pai da calma, da benevolência, e o período estava tão difícil e complicado que Oxalá tomou os dois últimos anos para ele, para tentar, de certa forma, apaziguar os problemas que poderiam ser muito maiores. Apaziguar no lado humano e quase tomar o ano de 2017, mas o Deus maior no Candomblé (Xangô), um orixá da justiça, tanto que o machado duplo que o caracteriza, representa a justiça que para ser feita é necessário olhar os dois lados – falou.
Depois de tantos conflitos e escândalos de corrupção este ano na política brasileira, 2017, de acordo com o babalorixá, vem para cumprir os desfechos, promessas e finalizar as ações. A Operação Lava-Jato, por exemplo, os brasileiros vão ver parcialmente sua conclusão, embora, segundo Fabrício de Xangô, a operação só deva ser encerrada em 2018.
O presidente Michel Temer estará cada vez mais pressionado, existe nova queda de ministros, pelo menos mais dois devem deixar os ministérios, o peemedebista vai perder forças e deve renunciar.
– Temer tentará de certa forma “adoçar a boca” do povo brasileiro com situações de melhoria momentânea. Serão situações maquiadas. Ele vai tentar de alguma forma agradar, mas enganando os brasileiros e com isso Temer vai perder forças e pelo menos mais dois ministros vão cair e ele tende a renunciar – contou.
Segundo Fabrício de Xangô, na nossa região, a política vai ficar em chamas com processos de investigação e provável prisão de políticos que estão deixando algumas prefeituras e estão envolvidos com corrupção. Ainda de acordo com a previsão, vereadores e deputados também poderão ser surpreendidos com essa ação.
– Vamos ver prisão de políticos da nossa região envolvidos com escândalos de corrupção não só prefeitos que estão deixando seus cargos, mas de vereadores e ainda de deputados. E outra coisa que ficou bem clara nesse sentido é a queda do governador Pezão, que não chegará ao final do seu mandato – disse.

Economia

Segundo Fabrício, na economia teremos pequenas melhorias, pessoas que se qualificaram devem voltar ao mercado de trabalho, que estará exigindo profissionais capacitados.
– O que a gente vê de positivo na economia são pessoas que foram se qualificar nesse momento ruim de crise, voltando ao mercado de trabalho – falou.
A população deve ficar atenta às doenças crônicas que vão estar em evidência. E a boa notícia na saúde são as novas descobertas de medicamentos para doenças como o câncer.
– Na saúde o ano prevê uma necessidade de cuidado das pessoas para evitar problemas crônicos, principalmente circulatório, cardiovascular, problemas ligados a hipertensão. É um ano que tende a agravar as doenças crônicas, por outro lado, teremos boas notícias com descobertas de medicamentos para algumas doenças como câncer. Teremos pelo menos dois anúncios de descobertas nesse setor da farmacologia – comentou.

Amor

Para o amor será um ano muito positivo para as pessoas que estão há bastante tempo sozinhas, encontrarem um parceiro. E para os casais o diálogo terá que prevalecer em 2017 para evitar atritos.
– Teremos muitas surpresas para as pessoas que estão há muito tempo sozinhas, até por opção, encontrando sua cara metade em 2017. Já os casais têm que tentar buscar sempre o diálogo, pois será um ano quente regido pelo elemento fogo. No setor afetivo-amoroso é bom evitar os embates e atritos – disse.

Revolta do mar, tragédia com raios,
desmoronamentos e incêndio em 2017

Em 2017, de acordo com Fabrício de Xangô, o mar estará mais revolto e tomará para si o que lhe foi retirado, além disso, muitas tragédias com raios, elemento ligado ao orixá Xangô, podem acontecer.
– Muitas cidades perderão parte dos seus calçadões e aterros. A gente vai ver coisas inacreditáveis com a revolta do mar, ondas de quatro, cinco metros em vários lugares como Salvador, Natal, Espírito Santo e no Sul do país. Uma revolta marítima intensa, o mar tomando de volta aquilo que foi retirado dele. Vamos ver esse cenário também no Rio de Janeiro, mas de uma maneira mais controlada – falou, acrescentando que o ano será marcado por muitas tragédias com raios.
– Teremos muitas tragédias com raios, acidentes constantes e notícias horrorosas de queda de raios. Trovão é um elemento ligado a Xangô e no Candomblé vemos que o orixá traz esse tipo de situação como punição – disse o babalorixá.
De acordo com Fabrício de Xangô poderá acontecer um incêndio ou explosão em uma plataforma de petróleo e também na CSN em Volta Redonda, além de muitos desmoronamentos na região.
– Acontecerá também um incêndio ou explosão em uma plataforma de petróleo no mar. Na nossa região vai acontecer um incêndio de grandes proporções na CSN. Acidentes e explosões vão ser muito constantes em 2017 devido a influência de Xangô. Ainda na nossa região, veremos cenas de desmoronamentos como nunca vimos, em Barra Mansa, Volta Redonda e Angra dos Reis – disse.

Simpatia para abrir caminhos

Antes da virada do ano passar 12 quiabos inteiros (com ponta e cabeça) pelo corpo, da cabeça para os pés, como se estivesse limpando e jogar em um lugar de mato sem olhar para trás e após tomar banho com folhas cheirosas como manjericão, manjerona, alecrim, todas as ervas misturadas.
Aposte nas cores: branco, prata, vermelho e cobre. Números da sorte: 06, 08, 10 e 12.

Previsões do tarô para os signos

Segundo a taróloga Fabiana Amado, o ano chega sob a influência de Saturno, trazendo energias de um ano realista. Tendência de seriedade e trabalho árduo, porém, com oportunidades gigantescas de aprendizados.
– Um ano com ajustes de contas, espírito econômico e racional. Será preciso cair em si em todos os aspectos. Inovar em soluções que antes parecia impossível, largar o sedentarismo e agir. Pode ser um ano pessoal de amadurecimento, maiores responsabilidades e evolução. Será necessária sabedoria, compreensão e muita consciência – disse a taróloga.
De acordo com Fabiana, Saturno ajudará com sua energia e influência a nos tornarmos capazes, corajosos e menos individualistas como em 2016. Progredindo junto com a jornada astrológica.

tarot

Tarô: Cartas mostram que 2017 terá tendência de seriedade e trabalho árduo
(Foto: Fabiana Amado)

Áries (21/3 – 19/4)
Amor: Promessa de um ano ardente, sensual, podendo acarretar relacionamentos complicados, ciumentos e dificuldade de estabilização amorosa. Cupido estará solto. Diversão em alta.
Trabalho: Energia de adaptação precisará saber conciliar, ter mais tolerância. Necessidade de concentração e foco.
Saúde: Ano de vitalidade, mudanças de posturas, encorajamento. Visão mais saudável, momento exato para sair do sedentarismo e ganhar mais anos de vida com consciência.
Cores sugestivas para virada do ano: vermelho intenso, branco e rosa.
Incenso: Sândalo ou Almiscar
Mantra: Eu me amo e sou capaz de amar o outro!

Touro (20/4 – 20/5)
Amor: Êxito nas conquistas e nos compromissos. Para os casais período de harmonia e realizações. Para os solteiros chegou a hora de se arrumar. Grandes chances de abandonar a solidão.
Trabalho: Transformação pessoal, mudanças de emprego, autovalorização. É chegada hora de realizar os projetos.
Saúde: Força de vontade em alta, energia sendo renovada, vitalidade e equilíbrio. São promessas físicas e emocionais.
Cores: Verde, creme.
Incenso: noz-moscada ou aniz, sândalo.
Mantra: Eu posso. Eu quero, eu consigo!

Gêmeos (21/5 – 21/6)
Amor: Estabilidade, compromisso, superação do passado. Ano de buscar mais diálogo. Cuidado com os interesses dispersos nos momentos de raiva. Segure a onda para conquistar o que deseja.
Trabalho: Ano de recomeço, energia do novo, da criatividade e atitude. Enfim, a tal remuneração reconhecida. Faça sua parte e aguarde.
Saúde: Mudança de rotina e hábitos obrigatórios, disciplina, ano fértil. Méritos pessoais a quem busca cura.
Cores: Violeta e verde.
Incensos: Canela ou âmbar
Mantra: Eu sou o que quero ser!

Câncer (22/6 – 22/7)
Amor: Ano de limpeza sentimental, troca, regeneração, novas conquistas, amadurecimento e leveza, ano sem cobranças pessoais em relação ao amor.
Trabalho: Necessidade de conter despesas, um pouco de instabilidade. Não faça grandes apostas, pois há riscos, tenha consciência. Período de seguir a intuição, mas não se deixe levar pela emoção.
Saúde: Ano de pressa, cuidado com ansiedade, nervosismo, auto-sabotagem, conflitos internos gerando desconfortos e até pressão alta. Busque o equilíbrio e aprenda respirar pausadamente.
Cores: Rosa, Branco.
Incenso: Jasmim, Cânfora.
Mantra: Sou capaz de me controlar!

Leão (23/7 – 22/8)
Amor: Ano para resolver pendências do passado e seguir adiante. Precisa de iniciativa e manter reputação. Fama de bravo. Vá com calma e assuma a relação consigo mesmo.
Trabalho: Movimentação profissional, mudanças repentinas, caminhos abertos, total ação nos negócios. Probabilidade alta de mudança de cargo.
Saúde: Precisa de cuidados no geral, aprender a ser moderado, não exagere no sal e condimentos. Fazer avaliação médica. E andar mais descalço, sinta a natureza.
Cores: violeta e branco.
Incenso: Cedro, amor-perfeito.
Mantra: Eu perdoo a mim e a você também!

Virgem (23/8 – 22/9)
Amor: Ano de divergências, muita falsidade ao redor, traições. Necessita de malícias e não confiar em qualquer pessoa próxima. Fique atento aos palpiteiros.
Trabalho: Esforço reconhecido, momento de se qualificar, novas carreiras surgindo, ano de investimento no campo profissional.
Saúde: Busque o sensato, aprenda a se divertir. Necessidade de autocontrole. Dance para curar, dance para desestressar. Conecte-se a si mesmo.
Cores: Azul, rosa e verde.
Incenso: Flor do campo, verbena ou angélica.
Mantra: O divino habita em mim, por isso canto e danço!

Libra (23/9 – 22/10)
Amor: Mudanças de comportamento, oscilações emocionais, competição externa, período de buscas, talvez estar sozinho. Para melhor se compreender.
Trabalho: Lucidez, oportunidades, comunicação e expressão em alta. Então, hora de pedir aquele reconhecimento e quem sabe aumento? Ano de estudar e prestar concursos.
Saúde: Intuição em alta, mental sendo organizado e físico pronto para receber essas mudanças. Ano de reforma interna e externa. Percepção das coisas aguçada e grande aposta nos esportes.
Cores: Rosa e azul
Incenso: Alecrim, patchouly.
Mantra: Me abro para o novo!

Escorpião (23/10 – 21/11)
Amor: Inconstância afetiva, troca de parceiros, precisa rever suas atitudes em relação ao outro. Ano intenso e promissor no campo amoroso.
Trabalho: Colher o que plantou, recompensas, premiações, alegrias e segurança. Ano motivacional e cheio de surpresas boas. Viagens e novos contatos.
Saúde: Prestar atenção na circulação, digestão, imunidade baixa, evitar álcool em excesso.
Cores: Amarelo e tons claros.
Incenso: Arruda, Lótus.
Mantra: Eu sou uma pessoa melhor a cada instante!

Sagitário (22/11 – 21/12)
Amor: Ano de decisões amorosas, desencontros. Viver um dia de cada vez sem se cobrar tanto. Ano de arrumar a casa afetiva e lustrar os móveis que tem dentro dela. Saber o que quer e valorizar.
Trabalho: Indecisões, posturas maduras, iniciativa, pró-atividade, sair de cima do muro. Se não está agradando, mude.
Saúde: moderação, ajustamento do ser, interiorização, ano que a saúde terá melhor respostas na medicina cartesiana junto da medicina alternativa. Medite, pratique ioga, saia da mesmice.
Cores: Amarelo, laranja e tons de vermelho.
Incenso: Cravo, canela, verbena.
Mantra: Estou atento aos sinais!

Capricórnio (22/12 – 19/1)
Amor: Conflitos internos, ano introspectivo, ano de rever conceitos no campo do amor. Se ajustar para se doar.
Trabalho: Êxito nos negócios, ano próspero, aquisição de bens, ótimo para investidores.
Saúde: Cuidado com a velocidade, pressa, teimosia, precisa esfriar a cabeça e não se estressar por bobeiras. Mental em atenção.
Cores: Branco e dourado.
Incenso: Canfôra e eucalipto.
Mantra: Estou aprendendo a cuidar mais de mim!

Aquário (20/1 – 18/2)
Amor: Tempo de planejar, ano de cultivar paciência e mais afeto. Conhecer a si mesmo para se entregar ao amor verdadeiro.
Trabalho: Ano de expandir negócios, fazer cursos, investir em conhecimento, praticar tudo que aprendeu, ano de plantar.
Saúde: Através da fé curas, renovações, limpezas energéticas, brilho interior, busca de essências, ano favorecido na saúde de modo geral.
Cores: Azul claro, rosa e dourado.
Incenso: benjoim, bálsamo rosa, angélica.
Mantra: Eu me conecto com o divino a todo instante!

Peixes (19/2-20/3)
Amor: Sensualidade em alta, objetivos amorosos alcançados, romances ardentes, fertilidade, virilidade.
Trabalho: momento de prosperidade, riqueza e grande sorte. Hora de crescimento profissional.
Saúde: Cuidados com o coração, estresse. Pratique o desapego e perdão. Mais amor e menos raiva.
Cores: Amarelo, azul, prata.
Incenso: Amor-perfeito, rosa branca, noz-moscada.
Mantra: Sou um novo ser cheio de vida e amor!

Banhos para a virada

Banho de saúde
Função: Trazer proteção e energias positivas
Ingredientes: Casca de 1 dente de alho, 3 folhas de limoeiro, folhas de arruda, folhas de manjericão, pétalas de 1 rosa branca, um pouco de sal grosso, ½ litro de água quente.
Modo de preparo: Misture na água os ingredientes e amasse com as mãos. Coe a água do banho e finalize com o sal grosso. Tome banho da cabeça aos pés pedindo proteção divina.

Sorte no trabalho
Função: Abrir os caminhos profissionais e também serve para estudos.
Ingredientes: 1 galho de arruda, 1 galho de alecrim, essência Abre Caminho (à venda em lojas de produtos esotéricos e artigos religiosos), ½ litro de água quente.
Modo de preparo: Misture com as mãos e amasse os ingredientes mentalizando coisas boas. Coe e tome banho do pescoço para baixo.

Banho de dinheiro
Função: Para abrir os caminhos financeiros e trazer sorte.
Ingredientes: 7 folhas de louro, uma pitada de açúcar, 2 anis estrelados, ½ litro de água.
Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes em uma bacia com água fria e deixe dormir no sereno (do dia 30 para 31 de dezembro). Coe a água e, na hora do banho coloque uma moeda (qualquer valor) no chão, pise com o pé direito e tome banho (do pescoço para baixo) pisando na moeda e mentalizando coisas positivas. Ao sair na rua ofereça a moeda para quem pedir ou para quem sentir vontade.

Banho do amor
Função: Potencializar a sensualidade, trazer mais harmonia para quem está acompanhado ou atrair um novo (a) companheiro (a).
Ingredientes: Pétalas de 1 rosa vermelha, casca de 1 maça, 1 colher de chá de mel, canela em pau e gotas de um perfume de sua preferência (mulheres devem colocar fragrâncias femininas e homens perfumes masculinos), ½ litro de água.
Modo de preparo: No dia 30 de dezembro, colocar em uma bacia as pétalas e a canela dentro da água e deixar descansar até o dia seguinte. No dia 31, coar a água, misturar o mel e o perfume. Tomar banho do pescoço para baixo.

You may also like

20 comments

ELEITOR CONSCIENTE 21 de dezembro de 2016, 17:08h - 17:08

GRANDE TRAGÉDIA ABATERÁ A CIDADE DE VOLTA REDONDA – RJ., AINDA ANTES DA PASSAGEM DO ANO. ALGUÉM DUVIDA?

ELEITOR CONSCIENTE 21 de dezembro de 2016, 17:04h - 17:04

ESSE FABRÍCIO É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. HÁ 15 ANOS ATRÁS PREVIU CIRURGIAS NO MEUS ABDOME.
EU ERA UM CARA SAUDÁVEL E NUNCA PODERIA IMAGINAR ISSO. ES QUE, AGORA, 2016, ESTOU SENDO SUBMETIDO A ALGUMAS CIRURGIAS, CLARO, SEM NENHUMA GRAVIDADE. MAS, POR ORIENTAÇÃO DO FABRÍCIO, JÁ ESTAVA PREPARADO. VOU CONVERSAR DE NOVO COM VOCÊ, POIS ACREDITO NA SUA FORÇA. GRANDE XANGô. ACREDITA QUEM TEM FÉ E CONFIA QUEM PODE. ME CONVIDA PRA PRÓXIMA FESTA IRMÃO. AXÉ.

BABALO BICHÁ 21 de dezembro de 2016, 16:02h - 16:02

Kkkkk. Fala sério isso aí é previsão? E tem nego bobo que paga pra ouvir tanta babaquice!politicos enrrascados? Juraaaaa bixaaaaa??? Se vc não fala eu nunca iria saber.kkkkkkkk

ELEITOR CONSCIENTE 21 de dezembro de 2016, 17:07h - 17:07

É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS DE SEUS COMENTÁRIOS INFELIZES, QUE SUA VIDA ESTÁ SEMPRE NA MARCHA RÉ. VOU ORAR POR VOCÊ… FALEI???

Val 19 de dezembro de 2016, 15:01h - 15:01

O futuro pertence a Deus somente a Ele que criou o céu e a terra,o resto é conversa confiada.

ZÉ DAS COUVES 19 de dezembro de 2016, 12:46h - 12:46

Esse jornal está sem noticia mesmo. kkkk

CIGANA DO PARAGUAI 19 de dezembro de 2016, 09:11h - 09:11

PREVISÕES PRA 2017-CSN SEM AUMENTO SALARIAL,POLÍTICOS LADRÕES QUE NÃO FICAM PRESOS,AUMENTO DA POBREZA,VIOLÊNCIA E DESEMPREGO,AUMENTO NO CONSUMO E VENDAS DE ÁLCOOL E DROGAS,ENCHENTE E DESLIZAMENTO DE TERRA ATINGINDO BARRACOS,SERVIDORES PÚBLICOS NA MERDA,RICO CADA VEZ MAIS RICO E ETC……E NEM PRECISEI LIGAR MINHA BOLA DE CRISTAL.A CULPA DO CAOS NA HUMANIDADE CHAMA-SE EGOISMO E SERÁ ASSIM ATÉ A NOSSA EXTINÇÃO.

Will 19 de dezembro de 2016, 16:14h - 16:14

Kkkkk e isso ai Vc previu mais coisas q na reportagem. Show ta tudo certo q disse

VAI VENDO 19 de dezembro de 2016, 23:55h - 23:55

CIGANA DO PARAGUAI

Você esqueceu do ELEITOR que é causador disso tudo. rsrs

Só comentando o “RICO CADA VEZ MAIS RICO”: Quem faz o rico ficar mais rico é o pobre. Sabe aquele amigo ou conhecido que compra um carro de 10 mil e financia? Ele acaba pagando 30 mil ou 40 mil pelo mesmo carro de 10 mil. 30 mil ele ENTREGOU DE GRAÇA ao rico. Quantos e quantos ainda ri disso?

Assim é com aquele que pega dinheiro emprestado para comprar algo. O rico só fica esperando o bobão do pobre que quer se aparecer com o que não pode.

SERVO DO D-US ALTÍSSIMO 19 de dezembro de 2016, 07:15h - 07:15

Incrível como as trevas enganam facilmente os incautos. Menciona a palavra de Deus que o deus deste século cegou o entendimento do incrédulos para que não lhe resplandeça a luz do Evangelho. ao invés de crerem na Palavra do Criador, creem nas astúcias ciladas do Maligno. Senhor Jesus, tenha misericórdia de nós!!!

VAI VENDO 18 de dezembro de 2016, 22:16h - 22:16

Na região a situação política vai piorar? Isso é certo com o prefeito eleito que ganhou a eleição dizendo que era gestor público (assim mesmo com letras iniciais minúsculas) e descobriram que ele é um simples contador.

Quem se beneficia de uma mentira paga caro depois, diz o ditado popular.

Sandra 18 de dezembro de 2016, 10:44h - 10:44

Eu tenho certeza que com a liberação do FGTS as pessoas enlouqueçam e sairão comprando tudo que veem pela frente, porque muitas não podem nem ouvir falar em dinheiro, e até meados de 2017 já estarão devendo até os fios dos cabelos, inadimplentes, sem um centavo no FGTS, aposentados e pensionistas também sem aumento não poderão pagar as dívidas dos filhos e netos irresponsáveis, e daí por diante, tenho muito mais previsões, mas não caberia aqui, eu não sou cartomante nem vidente, sou uma pessoa que tenho educação e pés no chão.

VAI VENDO 18 de dezembro de 2016, 22:10h - 22:10

Liberar o FGTS para empréstimo é anunciar outra tragédia para a economia, além de prejudicar os aposentados.

Primeiro que pegarão emprestado e não pagarão. Veja o que os endividados fazem com os banqueiros: pedem redução das dívidas e pagamento ao longo de anos. Neste caso, os juros não pagos ficam para a sociedade em geral pq banqueiro não deixa de receber R$ 0,01 que seja.

Segundo, os aposentados e pensionistas ficarão sem receber devido o fundo não ter dinheiro devido aos empréstimos.

Al Fatah 18 de dezembro de 2016, 01:30h - 01:30

Vendo as previsões de anos anteriores, percebo que é tudo balela. Também vou fazer as minhas…

Prevejo que uma escola azul, verde ou vermelha vencerá o carnaval do Rio de Janeiro. Prevejo que um clube do RJ, SP, MG ou RS vencerá o Brasileirão. Prevejo que a crise continuará, mas há perspectivas de melhoras; prevejo que artistas famosos vão morrer em 2017…

conhecereis a verdade e ela vos libertará 17 de dezembro de 2016, 23:37h - 23:37

me desculpa mas o unico rei……dos reis senhores do senhores é JESUS CRISTO…….protetor….libertador…..o que salva …..é o unificiente…unipresente..unipotente….o DEUS ….ESSE sim é imbatível….verdadeiro..é JESUS ….bom que eu conheço …é só ele………AGORA quem discordar …..nao esta discordando dessa mensagem,,,,,mas esta indo contra A PALAVRA DE DEUS….amar DEUS DE TODO TEU CORAÇAO E a ele COMO UNICO DEUS<<<<< JESUS ELE È FIEL >E O AMANHA PERTENCE A ELE>;;;;;;;pronto falei…se nao gostou fale com os 3…..se é que entenderam….quem tem visao ja entendeu e concordou….PAI O FILHO E O ESPIRITO SANTO…AMEM<<<<<<<<<<

teteia 17 de dezembro de 2016, 19:49h - 19:49

galera que perde o tempo comentando é por que gosta kkkkk

Baba o Ovixá 18 de dezembro de 2016, 15:09h - 15:09

Fale por ti própria. kkkkkkk!

Evaristo 17 de dezembro de 2016, 18:08h - 18:08

Fabrício de Xangô sai dessa cara tudo que você ta prevendo já está acontecendo que isso moço tu ta doidão de que cara.Para com isso deixa dilsso..kkkkkk Dai é mole pever tudo já está acontecendo na política está na cara pow.. kkkkkk

Baba K. 17 de dezembro de 2016, 15:31h - 15:31

Você percebeu que qualquer horóscopo se encaixa em qualquer pessoa?
Lei as “previsões” sem olhar o signo, perceberá que qualquer uma se enquadra na sua vida.

E as previsões para o ano?
Ah essas usam a probabilidade em 90% e um chute em 10%. As probabilidades não vão chamar a atenção, são só para encher linguiça, mas o chute é que é a aposta. Se acertar, ele é o bonzão, mas se errar, ninguém vai lembrar.

Eu também jogo cartas. Fiz a pergunta: O que será do povo brasileiro em 2017?
Saiu a carta do coringa, representado pelo palhaço…Seria uma previsão?

José silva 17 de dezembro de 2016, 15:22h - 15:22

Disse tudo que é possível acontecer.. Num universo de milhões de probabilidades, chutar e acertar alguma coisa, sim é possível,trabalhar sobre lógicas e achismos, até eu faço isso… Em um ano, tudo pode acontecer… O pioré que tem gente que acredita e leva a sério… Kkkkk., piada…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996