quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende 250 mil maços de cigarro na Dutra, em Barra Mansa

PRF apreende 250 mil maços de cigarro na Dutra, em Barra Mansa

Matéria publicada em 2 de junho de 2020, 07:51 horas

 


De acordo com a PRF, produto é de marca paraguaia e de venda proibida no país; 50 pacotes de cigarro foram encontrados dentro de uma carreta que transportava fardos de papel higiênico

Barra Mansa – Um caminhoneiro, de 31 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na noite de segunda-feira (01), próximo ao km 283 da Via Dutra, em Barra Mansa. Ele foi flagrado transportando 500 caixas de papelão contendo cada uma 50 pacotes com 10 maços de cigarro, com duzentos e cinquenta mil maços de uma marca paraguaia, de venda proibida no país. Segundo a PRF, a prática caracteriza contrabando. Todo o material foi encontrado em meio à carga de fardos de papel higiênico, durante revista da equipe da 7ª DEL PRF que fazia ronda no trecho. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas.

De acordo com a PRF, a carreta com placas de São Paulo foi abordada  quando os agentes notaram que o condutor apresentou certo desconforto com a fiscalização. Ainda de acordo com os policiais, durante consulta aos sistemas foi verificado que o motorista tinha antecedente criminal por tentativa de homicídio e foi verificado que a nota fiscal indicava que a carga seria de papel higiênico e fraldas descartáveis. Ao conferir a carga, os agentes perceberam que algo diferente era transportado sob os fardos de papel higiênico. Após revista, todo o material foi encontrado.

Segundo a PRF, o motorista foi detido por contrabando e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Volta Redonda para os procedimentos cabíveis.

 

Maços de cigarro foram apreendidos na altura do km 283 da Dutra (Foto: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    BELO TRABALHO, MAS, TEM QUE REPRIMIR OS VEÍCULOS EM ALTA VELOCIDADE, CARGA ALTA, EXCESSO DE COMPRIMENTO, EXCESSO DE PESO, AMARRAÇÃO IRREGULAR ETC.

Untitled Document