sábado, 24 de outubro de 2020 - 03:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende caminhão transportando mais de 31 mil garrafas de cerveja com fraude fiscal, em Piraí

PRF apreende caminhão transportando mais de 31 mil garrafas de cerveja com fraude fiscal, em Piraí

Matéria publicada em 12 de setembro de 2020, 10:53 horas

 


Flagrante aconteceu na noite desta sexta-feira, 11, no km 225, na descida da Serra das Araras, na Dutra

Piraí –  Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um caminhão com placas do Paraná, transportando 31.104 garrafas de cerveja de 300 ml, na noite desta sexta-feira, 11, no km 225, na descida da Serra das Araras, em Piraí, com indícios de irregularidade na nota fiscal.

De acordo com a PRF, a carga seguia para o Rio de Janeiro e foi apreendida durante abordagem de Policiamento Ostensivo Dinâmico por volta das 21h30. A PRF afirma que durante fiscalização, o condutor apresentou uma nota fiscal de uma viagem anterior, datada em 09/09/2020. Quando indagado sobre a nota fiscal da viagem desta sexta-feira, o homem informou que não possuía o documento e que não havia comparecido ao posto fiscal devido à irregularidade.
 
Ainda de acordo com a PRF, após o flagrante, a ocorrência foi encaminhada ao Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi, sendo apresentada ao Auditor Fiscal de plantão para que fossem tomadas as medidas de ordem tributária cabíveis.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Essa prática de fazer várias viagens com a mesma nota fiscal é antiga e já conhecida da PRF. Fiscalização deve ser séria, contínua e padronizada.
    O mesmo acontece com os condutores sem habilitação.

Untitled Document