quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende carga de cerveja transportada de forma irregular em Barra do Piraí

PRF apreende carga de cerveja transportada de forma irregular em Barra do Piraí

Matéria publicada em 29 de maio de 2020, 09:36 horas

 


Barra do Piraí – A Polícia Rodogviária Federal apreendeu uma carga de cerveja, que era transportada de forma irregular por um caminhão que trafegava pela BR-393, próximo ao Km 275, em Barra do Piraí. Ao fazer uma fiscalização de rotina, a equipe verificou que o condutor transportava mercadoria com nota fiscal adulterada.

Conforme apurado, o condutor retirou o produto em um supermercado em Petrópolis (RJ) e entregaria em uma empresa localizada no bairro Campos Elísios, em Resende, conforme o endereço constante na nota fiscal.

Após ser constatado a irregularidade, foram apreendidos: 7.761,6 litros de cerveja, acondicionados em 22.176 unidades de 350 ml. Indagado, o condutor disse que “não tinha nada a declarar” permanecendo em silêncio.

O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à Receita Estadual no posto de Nhangapi, para os devidos procedimentos legais.

Cerveja estava sendo transportada de forma irregular


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    PARABÉNS PF. MAS, NÃO É SÓ ISSO. O VEÍCULO ESTAVA COM EXCESSO DE CARGA, ALTRAPASSANDO AS BORDAS DA CARROCERIA, NUM ACIDENTE PODE MATAR UMA FAMÍLIA INTEIRA INOCENTE. VAMOS CALIBRAR AS INSPEÇÕES. A OTIMIZAÇÃO DE CARGAS TEM VITIMADO MUITAS VIDAS POR ACIDENTES GRAVES. COMO ACONTECEU COM CAMINHÃO CARREGADO DE POSTES ONTEM. O VÍDEO CIRCULOU NO WHATSAPP.

Untitled Document