sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PRF apreende 15 mil munições escondidas em tanque de carro

PRF apreende 15 mil munições escondidas em tanque de carro

Matéria publicada em 16 de maio de 2017, 13:09 horas

 


Apreensão aconteceu durante operação de combate a roubo de cargas na Via Dutra, em Piraí

Piraí – Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta terça-feira (16) cerca de 15 mil munições para pistolas de calibre 9 milímetros, de uso restrito, durante uma operação de combate a roubo de cargas. O material estava escondido no tanque de combustível de um Renalt/Logan, com placa do Rio, e era conduzido por um empresário, de 36 anos. As munições estavam sendo transportadas em balões de ar e em outros compartimentos do carro, além do tanque de combustível.

Os agentes disseram que, ao ser abordado no posto da PRF (Caiçara), às margens da Via Dutra, Km 227, em Piraí, o motorista informou que estava vindo de São Paulo e demonstrou nervosismo. A atitude levou os policiais rodoviários a suspeitarem do empresário. Ao vistoriaram o veículo, foram encontradas as munições que estavam dentro de balões de ar escondidos no tanque de combustível.

O motorista informou que pegou o carro já com as munições no bairro do Brás, em São Paulo, e deixaria as entregaria em Realengo, no Rio. O suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas, que uma unidade especializada da Polícia Federal que fica na Superintendência do órgão, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro.

 

apreensao de municoes

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Fico pensando que cada veiculo que é pego com coisas ilícitas ou sem nota, quantos devem passar sem ser importunado.

  2. Avatar

    Cadê o scaner que algumas PRF’s de outros Estados possuem e Rj não tem?! Daqueles que com o carro em movimento consegue visualizar o que tem dentro do veículo?!

Untitled Document