terça-feira, 26 de outubro de 2021 - 11:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende dois veículos com fraude fiscal na Dutra

PRF apreende dois veículos com fraude fiscal na Dutra

Matéria publicada em 28 de agosto de 2020, 09:29 horas

 


Um flagrante aconteceu no km 283, em Barra Mansa; o segundo, no km 227, em Piraí

Sul Fluminense – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram, em duas ocorrências distintas, veículos transportando carga de etanol e cerveja, com indícios de irregularidades nas notas fiscais, durante fiscalização na madrugada desta sexta-feira, 28.

De acordo com a PRF, os flagrantes aconteceram durante ronda de Policiamento Ostensivo Dinâmico pela equipe da 7ª DEL PRF, onde, no primeiro caso, uma carreta tanque foi flagrada na altura do km 283 da Dutra, em Barra Mansa, por volta das 2h, transportando 30.000 litros de etanol. Ao ser verificada a nota fiscal, foram encontrados indícios de irregularidades.

Mais tarde, por volta das 3h40, um caminhão M.Benz/Atego, com placas de Piraquara (PR), foi abordado no km 227 da Dutra, Posto PRF de Caiçara, em Piraí, transportando 31.104 garrafas de cerveja de 300 ml cada, de Colombo (PR) para Nova Iguaçu (RJ). De acordo com os agentes, a nota fiscal apresentada também possuía indícios de irregularidades fiscais.

Em ambos os casos, foi feito contato com um Auditor da Receita Estadual, que confirmou as fraudes fiscais. As ocorrências foram encaminhadas ao Posto da Receita Estadual de Nhangapi, em Itatiaia, para os procedimentos de ordem tributária, de competência daquele órgão.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Essas fraudes fiscais são próprias de quem segue o “mito” Bozo, cuja familícia é useira e vezeira em cometer todos os crimes referentes a desvios de verbas públicas, bem como sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, sempre usando servidores públicos e, pasmem, até mesmo suas esposas.

Untitled Document