quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 17:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende maços de cigarro sem notas fiscais na Dutra em Resende

PRF apreende maços de cigarro sem notas fiscais na Dutra em Resende

Matéria publicada em 9 de março de 2021, 11:50 horas

 


Documentos apresentados por condutor estavam vencidos; por isso sem validade, segundo a PRF

Resende – Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na noite dessa segunda-feira (8), 26.500 maços de cigarro, sem notas fiscais, durante fiscalização na altura do km 298 da Dutra, sentido São Paulo, em Resende. A ocorrência foi encaminhada ao Posto da Receita Estadual de Nhangapi, em Itatiaia, onde foi apresentada ao Auditor Fiscal da Receita Estadual para as medidas cabíveis.

A apreensão foi possível após Equipe da 7ª DEL PRF abordar o condutor de um caminhão VOLVO/VM 270 6X2R, que não teve a idade divulgada, às 18h, no trecho. Durante a verificação da carga, foram encontradas 53 caixas de papelão com 530 mil unidades de cigarro. Segundo os agentes, o condutor informou que estaria transportando todo material de Duque de Caxias (RJ) para Guarulhos (SP), onde apresentou notas fiscais com datas vencidas, dos dias 09/02 e 12/02, destinadas ao Estado do Maranhão.

De acordo com a PRF, os documentos apresentados pelo condutor não possuíam validade. ”As notas fiscais apresentadas não tinham nenhuma validade, estando a mercadoria sendo transportada de forma irregular, sem notas fiscais”, disse um agente.

 

Ao todo, 530 mil unidades foram apreendidas (Foto: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document