domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende mercadoria pirata na Via Dutra

PRF apreende mercadoria pirata na Via Dutra

Matéria publicada em 20 de novembro de 2019, 13:07 horas

 


Bonés, toalhas e camisetas foram apreendidos com um homem, de 44 anos
(Foto: PRF)

Itatiaia – Policiais rodoviários federais aprenderam na manhã desta quarta-feira (20), mercadorias sem notas fiscais. A ação foi durante a realização da Operação Rota Segura, na praça de pedágio, na Via Dutra, Km 318, em Itatiaia.

Os produtos “piratas” estavam num Fiat Uno, placa de Nova Iguaçu. O motorista, de 44 anos, transportava no veículo, 110 bonés, 20 toalhas e 14 camisas.  A ocorrência foi registrada na 99ª DP (Itatiaia).

Mais apreensões

Os agentes da PRF já tinham apreendidas na terça-feira (19), outras mercadorias de procedência duvidosa, em duas investidas.

Um delas ocorreu também na Dutra, Km 227, em Piraí, onde três suspeitos, que estavam no Monza, foram detidos. Eles transportavam no veículo, artigos de mesa e banho, cremes, panos de prato, entre outros produtos, e não apresentaram as notas fiscais das mercadorias.

O outro flagrante foi no posto da PRF, às margens da Via Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. Um motorista transportava num caminhão, 360 caixas contendo cápsulas pressurizadas de creme de chantilly, importado da Itália. Também foi encontrado transformador de energia elétrica, entre outros produtos pirateados.

O suspeito e as mercadorias foram apresentadas aos  auditores fiscais do posto Nhangapi, da Receita Fiscal Estadual, também localizado às margens da Via Dutra.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Falsos, assim como os originais.
    Bonés de profundo mau gosto. Tem que ter muita coragem pra usar uma coisa dessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document