segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 11:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PRF confirma vinda de Bolsonaro ao distrito de Floriano, em Barra Mansa

PRF confirma vinda de Bolsonaro ao distrito de Floriano, em Barra Mansa

Matéria publicada em 16 de outubro de 2020, 12:10 horas

 


Previsão é que o presidente da República chegue de helicóptero no início da tarde desta sexta-feira, dia 16

Barra Mansa – Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram nesta sexta-feira, dia 16, que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, virá à região.

De acordo com a PRF, o helicóptero em que o presidente estará, irá pousar no distrito de Floriano, em Barra Mansa, próximo ao Posto PRF, no início da tarde. ”Realmente, o helicóptero vai pousar em Floriano agora no início da tarde. Tá confirmado”, disse um agente.

Não há informações sobre os detalhes da visita.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Nossa !!!!! Quantas pessoas rancorosas com nosso presidente, gente não adianta chorar, vocês perderam, o poste do luladrão perdeu, não estão satisfeito vão morar na Venezuela meus queridos. Não adiantam chorar porque 2022 tem mais presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO.
    OBS: Olha que coisa boa , vocês , a Globo, Folha de São Paulo, Uol, PT, Psol, PCdoB, Pdt, dão muito Ibope pra ele criticando-o todos os dias , acho que ele não vai precisar nem fazer campanha ,kkkkkkkkkkkk.

  2. Seja bem vindo meu chefe em ossa humilde cidade do interior

  3. Vai trampar meu camarada!

    Com os enormes problemas que temos no Brasil, precisamos de um presidente trabalhador e não de um turista.

  4. A FOME, DESEMPREGO, ACHATAMENTO DE SALÁRIOS, PERDA DE DIREITOS TRABALHISTAS… ESTÃO AÍ BATENDO AS PORTAS. OS EMPRESÁRIOS PEGANDO “CARONAVÍRUS” SUSPENDENDO CONTRATOS E REDUZINDO SALÁRIOS. OS SINDICATOS VIRARAM DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS…ESSE GOVERNO É ÓTIMO!

  5. Barra Mansa é tão ruim que o presidente vai no distrito, mas não visita o centro… kkkkkkkkkkk!

  6. Parabéns ao Presidente que visita sempre que possível todas as regiões do país, buscando sempre saber de perto as necessidades daquela localidade.

  7. Vamos preparar os ovos e os tomates!

  8. Choram os petististas, psolistas, comunistas , maconheiros, pois o presidente vai a qualquer lugar do Brasil e é bem recebido , graças a Deus como tem gente do bem do lado do nosso presidente, que para alegria de todos nós foi eleito DEMOCRATICAMENTE.

    • Seu trouxa quanto isto ele não está fazendo nada, o mercado está igual na Venezuela cada dia mais caro.

    • Eleito democraticamente, enganando idiotas com as fake news de mamadeira de piroca, kit gay, friboi, limusine de ouro, etc; escondendo antes do 2º turno, as informações sobre a investigação do laranja Queiróz e as rachadinhas, vazadas pela “brava” PF , e demitindo dos gabinetes da familícia o amigão Queiroz e a filha; contando com a prestimosa ajuda do Ratazana Moro, que 1 semana antes das eleições publicou as mentiradas sobre o Lula e o PT, arrancadas da delação premiada do Palocci, comprovadamente falsas.
      Somente otários ainda acreditam no “mito”, grande amigão do senador que esconde, na cueca, dinheiro desviado da saúde . Como já disseram, o Bozo pousa de virgem num bordel.

  9. Vai trabalhar meu camarada!

    O indivíduo não governa, fica passeando em vez de trabalhar pelo Brasil. Desse jeito o Brasil não vai, ou pior, vai para o buraco.

  10. Omissos ?? Porque ?? Voce sabe de alguma coisa que possa incrimina-los ??
    Junte suas provas e denuncie, quem sabe voce poderá ajudar o País .

  11. Virá na capital do Sul Fluminense.
    Parabéns Mito !!!!

  12. Come – dorme e preguiçosos tipo os sindicalistas, boulos, petistas (esquerda em geral) e afins?
    Francamente!

  13. Comprador de carros do Queiróz.

    Os barrigudos e os come-dorme da PRF estão felizes com a visita do seu “mito”. Afinal,os preguiçosos e omissos se identificam uns com os outros.

  14. Vai vir visitar o professor de Administração do UBM Marco Delgado

Untitled Document