PRF detêm dupla com pinos de cocaína dentro de veículo, em Três Rios

by Diário do Vale

Três Rios – Dois homens, de 29 e 40 anos, foram detidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal na noite dessa quarta-feira, 30, em Três Rios, após serem flagrados com 04 pinos de cocaína dentro de um veículo, Ford Fiesta, prata, com placas de Paty do Alferes, no km 176 da BR- 393, durante fiscalização de rotina. Além da droga apreendida, foi verificado que o condutor do veículo portava Carteira Nacional de Habilitação vencida, constatando crime de trânsito.

Os agentes afirmam que os ocupantes do veículo apresentaram nervosismo durante a abordagem, e após a PRF iniciar uma revista minuciosa no interior do automóvel, os pinos da droga foram encontrados sobre o bando dianteiro do passageiro, de 29 anos. Indagado, o condutor confirmou que a droga era para uso próprio e que foi adquirida no munícipio de Três Rios.

Segundo a PRF, o condutor do veículo também apresentava sinais de embriaguez, porém se recusou a realizar o teste com o etilômetro. Foi constatado pela PRF que a CNH apresentada pelo condutor está vencida e que o período do prazo de regularização do documento ultrapassou o prazo de 30 dias. O condutor foi autuado, totalizando R$3.228,17.

”O veículo foi retido e só será liberado após o comparecimento de outro condutor habilitado e não embriagado para liberação”, afirmou um agente.

Por ser tratar de crime considerado de menor potencial ofensivo, ”porte de droga para consumo” foi lavrado e assinado o “Termo Circunstanciado” da PRF. A dupla foi liberada para responder em liberdade. Segundo a PRF, tanto o condutor, quanto o passageiro, se comprometeram a comparecer ao JECRIM, ao serem intimados, para os devidos esclarecimentos e demais procedimentos perante as autoridades judiciárias.

 

PRF apreendeu veículo após flagrante (Foto: PRF)

You may also like

1 comment

Vírus chinês, esquerdopata e comunista 1 de outubro de 2020, 09:52h - 09:52

Prá que beber e dirigir se você pode cheirar e “voar” ao volante??? E tem esquerdopata que “acha” que o problema da violência são as armas de fogo! O problema é a humanidade!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996