;
segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 23:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PRF doa pistolas e tasers para municípios da região, que também terá nova delegacia

PRF doa pistolas e tasers para municípios da região, que também terá nova delegacia

Matéria publicada em 30 de junho de 2020, 11:20 horas

 


Sul Fluminense – Agentes da Polícia Rodoviária Federal da região informaram na manhã desta terça-feira, dia 30, que entre os dias 30 de junho e 04 de julho, a superintendência da PRF no Rio de Janeiro dará mais um passo ao crescimento da instituição no estado.

Cidades da região como Volta Redonda e Barra do Piraí serão contempladas com doações de  pistolas e tasers (pistolas de eletrochoque não-letais) nas unidades da Guarda de cada município. Além disso, foi divulgado que será inaugurada uma delegacia da PRF em  Angra dos Reis.

Durante a ação, acordos de cooperação técnica envolvendo intercâmbio de treinamentos, eventos de capacitação e parcerias em ações conjuntas também serão disponibilizadas durante a semana.

Confira a agenda

Nesta terça-feira, dia 30, haverá a celebração de acordo de cooperação técnica com a Polícia Civil e celebração de acordo de cooperação técnica com as prefeituras de Volta Redonda e Barra do Piraí. No mesmo dia, haverá a entrega de 34 pistolas (doadas) para a Guarda Municipal de Volta Redonda e entrega de 15 tasers para a Guarda Municipal de Barra do Piraí.

Já para a próxima quarta-feira, dia 01, haverá acordo de cooperação técnica com as prefeituras de Três Rios, Petrópolis e Rio de Janeiro; além da entrega de 30 pistolas para a Guarda Municipal de Petrópolis. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, visitará a sede da superintendência para receber a doação de 150 pistolas, destinadas à Guarda Municipal do RJ.

Ainda durante a semana, na quinta-feira, dia 02, haverá a entrega de 50 pistolas para a Guarda Municipal de Duque de Caxias.

Na sexta-feira, dia 03, as delegacias da PRF de Teresópolis e Angra dos Reis, serão inauguradas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    apoiado Áureo é só ele saber que tem seus direitos mais deveres também.
    infelizmente aqui no Brasil todos querem tirar casquinhas com gm’s , policiais.
    Eu queria que ela passa-se uns dias nos EUA e tentar desrespeitar um policial e a constituição .

  2. Avatar

    Aureo Tavares discordar faz parte do jogo democratico é um ponto de vista dela temos que respeitar também acho que guarda municipal nao poderia andar com qualquer tipo de armamento ,ja houve casos de pessoas que foram atingindas por taser e morreram acho também que eles nao tem preparo algum .é o meu ponto de vista .Fernando policial ha 36 anos Rj

    • Avatar

      morre pessoas comuns , policiais, guardas ,,,etc
      nas mãos dos bandidos e vocês não se preocupam, quanto ao despreparo me informa o que tu quer dizer não ter preparo, a morte por taser, aspirina, dor flex, coração….etc
      o preparo vem com treinamento , infelizmente ha alguns da população que são contra por politica, a guerra civil não declarada no Brasil muita gente ganha dinheiro à décadas.
      Os EUA tem o dobro da população brasileira, 03/04 vezes mais armamento do que o Brasil e não morre tanta gente comum como aqui.

  3. Avatar

    Quer dizer então que os parasitas barrigudos da guarda de Volta Redonda receberão armas de choque? É uma irresponsabilidade o que a PRF está fazendo. Essa gentalha da guarda já é arrogante desarmada. Imaginem o comportamento que terão a partir de agora com as pessoas.

    • Avatar

      Toda pessoa que não quer seguir regras ao qual todo cidadão se submete vem com este tipo de argumento prejorativo, a GCM de Volta Redonda deveria identificar e processar essa pessoa.

Untitled Document