quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PRF e Exército escoltam caminhoneiros que decidiram deixar paralisação na região

PRF e Exército escoltam caminhoneiros que decidiram deixar paralisação na região

Matéria publicada em 28 de Maio de 2018, 18:11 horas

 


Agentes foram aos pontos de concentração e caminhoneiros decidiram sair da manifetsação


Sul Fluminense – 
A Polícia Rodoviária Federal e o Exército escoltaram 21 caminhoneiros que estavam parados na Via Dutra, no trecho do Sul Fluminense, em Barra Mansa, e decidiram deixar a manifestação. A informação foi repassada pela PRF, no início esta noite.

“No período da manhã e à tarde, equipes da PRF e do Exército estiveram nos pontos de manifestação, verificando se havia algum manifestante que quisesse se deslocar. No km 273, apenas um manifestante quis sair do local, no km 269, cerca de 20 manifestantes alegaram que queriam sair do local. Devido a este fato, foram montados dois comboios, um no sentido RJ e outro no sentido SP, sendo escoltados pelas forças de segurança”, disse um agente da PRF.

Oito caminhões seguiram rumo ao Rio de Janeiro e os demais para São Paulo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

35 comentários

  1. Avatar

    Caso estejam sendo apoiados por quem quer seja, quem é que aguenta aumento dia sim dia não, tem que fazer alguma coisa. Alguns idiotas criticando uma greve que a maioria do país aprova. Quanto aqueles motoristas covardes, chegando em casa escoltado por um carro de policia mulher filhos e vizinhos olhando aquilo. Sinceramente teria vergonha, tbm circulando em todo trajeto da estrada sendo observados pelos amigos de estrada que estão lutando por algo que é de seu interesse. Da pena de um individuo desse.

  2. Avatar
    Justiça sim, imbecilidade não

    Vcs ficam ai discutindo quem é mais idiota q o outro…mas no final quem ira pagar a conta somos nos msm seus trouxas, se liguem! Bestas…

  3. Avatar

    Meu querido pagamos impostos sempre,e não pensem vcs,que depois que depois que acabar a greve o conde drácula dará moleza para a população.Temos que da basta agora.

  4. Avatar

    Concordo com o “Casca Grossa”, a hora é agora! Vamos mostrar a força do povo. GREVE GERAL!

  5. Avatar

    Paulo Elias um verdadeiro demente!!

    • Avatar

      Comeu muito pão MAIS mortadela enquando dormiu em Curitiba na rua e no chão duro.kkkkk

      E deixou o LULADRÃO falando sozinho: Bom dia, Boa noite cUmpanheiros.

      Deve ser por isso que até o bandido rei desanimou e não está aperecendo mais.

      Agora os petista foram todos para o PDT e PSB.

  6. Avatar

    Brasileiro tem que toma no toba mesmo, paga 6 reais no outro da gasolina e acha isso normal, tá tudo normal tá tudo certo. Vê se algum político fala em abaixar cargos comissionados, diminuir salários e privilégios. O governo de Dilma e Michel temer quebrou o país vcs esqueceram quem roubou? Essa conta todos nós já estamos pagando porque muitas das pessoas que fizeram seus comentários aqui assistem tudo de suas TVs em suas casas. Estão levando entubada do governo e achando que tá bom. Quero ver e ficar quase dez dias na beira da rodovia reivindicando melhoria não só para os caminhoneiros mais pra todos que usam combustível fóssil. Ah e os caminhoneiros estão errados. Porque oque se esperar de um país que esquece de seus problemas em época de carnaval e copa do mundo. Bando de dementes, enquanto vcs ficam hipnotizados com esse tipo de programação da globolixo o governo empurra mais um pedacinho no povo.

    • Avatar

      R$ 6,00 em Volta Redonda…O combustível está com preço alto em todo país, mas em VR é exorbitante…Podemos começar por perto e com pequenas atitudes, “UNIDOS” teremos força…Inicialmente vamos boicotar esse cartel… Abasteçam fora de Volta Redonda em postos com combustíveis mais baratos…

  7. Avatar

    Historinha que hospital falta insumo e outros bichos mais é conversa fiada. Já falta tudo isso sem greve e esse SUS por acaso tem algum atendimento de excelencia? Me poupe. Deram migalhas para os caminhoneiros querendo que achem que já deram tudo. Caminhoneiros permaneçam firmes porque esse governo corrupto advindo do PTde Lula e cia devem sair por bem ou por mal.

  8. Avatar
    Olho ViVo e Faro Fino

    Afinal,o que querem os Caminheiros,já receberam mais,do que queriam,estão estrangulando os restante da População,nessa Tática Quase Suicida,direitos eles tem,mais não podem impor ao Povo,pagarem um Preço que se esta pagando,faltando tudo em todo Lugar,Sera que Futuro,quando forem apresentado os Números dessa Tragédia Nacional,Vários Aves Morreram que.eles não entregaram as Rações que os Alimentariam,Remédios e Suprimentos para Hospitais,a Os Supermercados que estão se asvaziando.Será que alguém Vai chamar a Responsabilidade para Si, dizer que é Hora de sair da Era Medieval,e Voltar para o Mundo atual, Esse Exemplo que Estamos dando ao Mundo,de como Afundar um País Rumo ao 4 ou 5 Mundo,não parece um Meio mais Civilizado de se Conseguir resolver uns Problemas,Causando o Dobro/tribos de Problemas.” DEUS SALVE O bRAZIL”

    • Avatar

      Vai lá buscar a ração e os remédios, por tudo nas suas costas. Ninguém e o brigado a trabalhar não. Se vc tá sentindo falta dessas coisas pega uma bicicleta e vai buscar.

    • Avatar

      Os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB podiam responder junto com os petistas que colocaram o Temer.

  9. Avatar

    Esse movimento criminoso grevista está desde o início aparelhado por grupos de pressão ligados à partidos políticos para desestabilizar o país, interditar a administração pública, derrubar o governo e criar condições para o perfeito caos a quatro meses das eleições! Não tem outra conversa, não tem nada mais a ver com combustíveis… É crime!
    Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!’…

    • Avatar

      Os caminhoneiros são autônomos. Em cada parada não tem liderança. Isso foi dito pelo representante de Brasília.

      Estão esvaziando pneus de muitos caminhões

  10. Avatar

    Eu quero é saber quando os postos vao ter combustível. Que sifu os Ptistas travestidos caminhoneiros. Povo burro que ainda não viu isso e ainda fica gastando combustível, liquido ou gás, buzinando e indo pra casa comer pão com mortadela e pagando caro pela alimentação. Ptburro.

  11. Avatar
    Taxista Casca Grossa

    Vai embora pelegada e depois reclama do chicote no lombo !!! #GreveGeral

    • Avatar

      Isso aí, pau no lombo desse vagabundo e anarquisras. E os orelhudos que ficam gastando combustivel e pagando caro por alimentos.

    • Avatar

      Faz greve também!! Ou será que não é homem pra isso e tem GNV no carro?!
      Apoia a greve?! Fica sem trabalhar!!!

    • Avatar

      Fazer greve de conchavo com o patão é fácil, não ta correndo risco nenhum.

    • Avatar

      Verdade, a mais pura verdade

    • Avatar

      Os taxistas estão adorando a greve, pois nunca lucraram tanto, pois o carro deles é a gás, sem ônibus e gasolina a população se vê obrigada a pegar o táxi.
      É tudo interesse.
      Queria ver defender se estivesse faltando gás.

  12. Avatar

    Os donos de transportadora agradecem o apoio!! E a gasolina, o povo que se vire……

  13. Avatar

    Os caminhões seguiram viagem, e como colocarão combustível para seguir? A PRF vai escoltá-los até em casa?

  14. Avatar

    Diário do Vale precisa parar de mentir para o povo; e não é só neste caso não. Todos os dias vemos notícias falsas deste meio de comunicação.
    OS CAMINHONEIROS ESTÃO PARADOS JUSTAMENTE ONDE JÁ ESTAVAM.

    O POSTO DA FLUMIDIESEL ESTÁ LOTADO E NÃO IRÃO EMBORA TÃO CEDO.

    MENTIROSOS!!!

  15. Avatar

    SEGUREM AÍ AMIGOS CAMINHONEIROS, que É SÓ POR MAIS ALGUMAS HORAS.

    Eu não estou vendo nenhum comboio.

    • Avatar

      Segurem aí “Deuses do asfalto”, chantageiem um pouco mais o governo para que possam levar mais subsídios para nós população pagarmos por seu diesel. Afinal, já levamos comida e bajulamos vossas excelências o dia todo, queremos agora pagar pelo seu diesel, e quanto mais vocês chantageiam, mais esse governo inepto abre as pernas e concede mais privilégios para vocês.

      Se o seu Ze ou a dona Maria irá ter que pagar mais caro no remédio e em outros produtos para ter seu diesel menos caro, não importa, o importante é que vocês saiam satisfeitos.

    • Avatar

      Até agora nenhum governo falou em cortar gastos. Até agora nenhum deputado ou vereador ou outro servido público se dispôs em cortar e dar a sua cota de sacrifício.

      Trump nos EUA cortou impostos para a economia crescer e empresas investirem fomentando empregos e economia tendo como resultado mais impostos.

      Muitos brasileiros copiam muita coisa dos americanos, mais ainda de sua cultura, mas na questão econômica se fazem de tontos.

    • Avatar

      Já foi falado , outros impostos pagarão a baixa do diesel, com aumento de outros impostos…

    • Avatar
      Mandou bem Paulo Elias

      Paulo Elias você mandou muito bem

    • Avatar

      Paulo Elias um verdadeiro idiota

Untitled Document