PRF e GETRAN promovem palestra sobre Maio Amarelo

Em parceria com a CEVA LOGISTICS, ação foi realizada para prevenção de acidentes de trânsito

by Vivian Costa e Silva

Porto Real – Policiais rodoviários federais da 7° delegacia em Resende, integrantes do Grupo de Educação para o Trânsito (GETRAN), realizaram uma palestra educativa referentes ao Maio Amarelo, nesta segunda-feira (20), em Porto Real. A ação, em parceria com a CEVA LOGISTICS, teve como público alvo os colaboradores da empresa, sobre o Maio Amarelo.

A palestra contou com a presença de cerca de 90 colaboradores e abordou os temas de direção defensiva, normas gerais de circulação e alguns dos principais fatores causadores de acidentes de trânsito. A ação teve o objetivo de promover a reflexão e conscientização dos participantes. Uma série de vídeos sobre temas como direção sob efeito de álcool, direção acima da velocidade, utilização de celulares durante a condução, a não utilização do cinto de segurança e a não utilização de capacete de moto foram exibidos.

Segundo a PRF, a educação para o trânsito é um dos principais pilares para a construção de um trânsito mais humanizado e seguro para todos, devido ao seu potencial preventivo baseado na mudança comportamental advinda de ações que promovem a reflexão e conscientização.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996