quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PRF escolta 77 caminhoneiros que decidiram deixar a região

PRF escolta 77 caminhoneiros que decidiram deixar a região

Matéria publicada em 29 de Maio de 2018, 17:21 horas

 


Caminhoneiros grevistas começam a sofrer com processo de desmobilização de colegas

Sul Fluminense – Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram, no meio da tarde desta terça-feira (29), a maior escolta realizada desde o início da greve de caminhoneiros para motoristas que desistiram de participar do movimento. Segundo os agentes, 77 veículos foram arrebanhados ao longo da Via Dutra, no trecho que corta o Sul Fluminense.

Este comboio foi preparado para caminhoneiros que desejavam seguir sentido Rio de Janeiro, mas um segundo já está sendo preparado para liberar veículos que estejam a caminho de São Paulo.

Segundo a PRF, houve um princípio de tumulto no posto Flumidiesel, em Barra Mansa. Motoristas contrários à desmobilização hostilizaram os colegas que deixaram o local e também teriam se irritado com os policiais e militares que fazem as escoltas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Avatar

    Tudo na vida tem a hora de começar e hora de parar. A greve foi espetacular. Precisa, na próxima, ter ajustes como manter abastecimento de insumos para hospitais e ambulâncias, tratamento d’água, coleta de lixo, sem violência e depredação (como quebra de caminhões, a adesão tem que ser na democracia, no convencimento). E outros.
    Agora já está na hora de acabar. Não entendo como tem várias carretas ainda de GRANDES EMPRESAS DAQUI DE VOLTA REDONDA e região paralisadas nos pontos de retenção. (Vá até o posto Borba Gato no Dom Bosco) Agora a greve continua com os autônomos.
    BOLSONARO 2018

  2. Avatar

    Como desarticula uma greve! Com ações.assim vai pondo uma força ao chão.cansada longe de casa.assim estamos vendo as ações do exército nesta categoria e um povo mediucre correndo em busca de gasolina.

  3. Avatar

    Falam de intervenção, mas se os militares não estivessem em zona de conforto, já tinham interditado o Temer sem noção!!

  4. Avatar

    Se for verdade que eles se vão, que vão com Deus. Os únicos capazes de parar este país. Ganharam pouco, arrebentaram com o Temer e ajudaram a quebrar um mito de amor: que o exército podia intervir.

    Agora mostra que o exército é contra o povo. Eu já sabia desde o golpe militar do COVARDE Deodoro da Fonseca contra o Brasil Império em 15 de novembro de 1889.

    As paralisações só vêm aumentando os dias a cada vez. Na próxima espero que seja de meses já que os governos não aprendem.

    Não é novidade, pois os governos que os ELEITORES DE BANDIDOS colocam no posto NÃO CONHECEM Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

  5. Avatar
    Brasil : Aguarde, Carregando....

    Alguem tem alguma dúvida que o silêncio de LULA está por trás disso tudo ?

    • Avatar

      Realmente, é bem possível que o fato da tua mãe ter parido um idiota como vc também seja culpa do Lula.

  6. Avatar

    QUEM VENHA BOLSONARO

    • Avatar

      bolsonaro é ****. Esse militar é da mesma ação desses militares que esperava derrubar o temer, e apoiar o povo; Falem serio, a democracia é o caminho, ditadura seja de qq força só traz prejuizo ao povo…

    • Avatar

      Quem disse que Bolsonaro é ditador?? Esse povo só anda por facebook e quer opinado sobre política. Abra a mente ou será sempre reprodutor de falácias.

  7. Avatar

    QUEM VENHA BOLSONARO

  8. Avatar

    PRESIDENTE TEMER, TENHA COMPAIXÃO COM O POVO BRASILEIRO, COLOQUE AS FORÇAS ARMADAS NAS RUAS E RODOVIAS PARA COIBIR A AÇÃO DO PROMOTORES DA DESGRAÇA, NÓS CIDADÃOS DE BEM NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELO PREÇO ALTO DOS COMBUSTÍVEIS E ESTAMOS PAGANDO O PATO. TORNE CRIME O BLOQUEIO DE ABASTECIMENTO DE RECURSOS BÁSICOS, URGENTE! ESSES IRRESPONSÁVEIS DEVEM SER INDICIADOS E PRESOS. DE NOVO ESTÃO NA BOCAININHA FAZENDO PIQUETE, COLOCANDO FOGO E EXCITANDO A POPULAÇAO A DESTITUI-LO DA PRESIDÊNCIA. NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTOS PREJUIZOS CAUSADOS AO COMERCIO E EMPRESAS PARADAS SEM PRODUÇÃO. O EXÉRCITO TEM QUE AGIR COM RIGOR. NÃO EXESTE ACORDO COM O MAL.ESTAMOS REFENS DESSES PSICOPATAS. SOMOS A FAVOR DO BEM.

    • Avatar

      Você deve estar falando de brincadeira né? Pois não pode uma pessoa dar um comentário deste contra toda a população….

  9. Avatar

    Incrível como algumas dúzias de baderneiros conseguem infringir tantas leis e a ordem e ficam impunes. E como conseguem desmoralizar a polícia e sobretudo a PRF, que no bloqueio do Dom Bosco não conseguiu passar com os caminhões escoltados.

    Inacreditável.

  10. Avatar

    Daqui a pouco a reivindicação será a libertação do Molusco.

    • Avatar
      Testemunha Ocular

      Por enquanto a única reivindicação que falta ser atendida é colocar o Bolsonaro como ditador do Brasil. Quando tem protesto dos seguidores do Molusco as forças de segurança, seja estadual ou federal, logo tomam providências com bombas de efeito moral, balas de borracha, spray de pimenta, cassetete, jatos d’água e até tiros. Não ficam enrolando como estão agora.

    • Avatar

      So falta isso povi frouxo

  11. Avatar

    Espantam os caminhoneiros, o povo aceita e o combustivel não irá abaixar. Esse é o Brasil que os brasileiros querem. vamos ver se no voto, fazem o contrario, que expulsem todos os politicos e que consigamos eleger somente quem jamais esteve envolvido com a politica.

    • Avatar
      EduardoWilliam de Barra do Pirai

      infelizmente iremos continuar nesta democracia…Sem Saúde, sem Segurança, sem educação, sem moral, porque o próprio povo quer assim, aqueles que vivem em zona de conforto está no conforto, não pensa em seus amigos, filhos, netos enfim não pensa no próximo, vivem no individualismo, triste realidade!!

  12. Avatar

    Num face que tenho uma pessoa disse que colnsutarão o Lula pra sabe como negocia com o caminhoneros. Aos poco esse golpista do temer vai cair junto com mouro. povo quer lula livre e não esse ditador bolsonaro racista, brasil acordou

  13. Avatar

    O comboio já foi parado mais na frente em outro bloqueio…

Untitled Document