quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / PRF faz escolta de carga extensa na Via Dutra

PRF faz escolta de carga extensa na Via Dutra

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2019, 10:09 horas

 


Itatiaia – Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal iniciou a escolta de uma carga superdimensionada, na manhã desta sexta-feira (22), na Via Dutra, em Queluz, no km 5. Foi preciso realizar uma manobra especial para passar com a carga pelo pedágio de Itatiaia, interditado a pista no sentido São Paulo e passando pela contramão.

Por volta das 8 horas a carga foi estacionada no km 311 da Dutra, em Itatiaia, na altura do posto de combustível desativado de Penedo. O carregamento aguarda a troca de serviço das equipes da PRF. A previsão para continuar o transporte é para as 10h. A carga será levada até o km 258 da Dutra, em Volta Redonda, ainda pela manhã.

No período da tarde o transporte será até o Km 227 da Dutra, próximo ao Posto PRF Caiçara, em Piraí, no início da descida da Serra das Araras. Após às 23h os agentes realizarão a escolta da para a descida da Serra das Araras, interditando a pista de subida e fazendo o trajeto pela contramão. O destino final da carga, de acordo com informações da PRF é Paracambi.

Vídeo do momento da manobra na contra mão, em Itatiaia. (Vídeo: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Juro que até hoje não consigo entender porque este tipo de carga não é transportada em navios.

Untitled Document