sábado, 24 de outubro de 2020 - 04:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF flagra motorista sem CNH na Dutra, em Resende

PRF flagra motorista sem CNH na Dutra, em Resende

Matéria publicada em 15 de setembro de 2020, 10:39 horas

 


Condutor também foi flagrado conduzindo veículo sem o cinto de segurança; abordagem aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 14

Resende – Um homem, que não teve a idade divulgada, foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um veículo, modelo Fiat Uno, sem o cinto de segurança na tarde desta segunda-feira, dia 14, no km 304 da Dutra, em Resende.

Segundo os agentes, durante abordagem – por volta das 13h30 -, também foi constatado que a documentação do veículo estava regularizada, porém o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Após o flagrante, foram aplicadas as devidas multas no valor total de R$1.075,64. ”O veículo permaneceu retido até que fosse apresentado um condutor devidamente habilitado para conduzi-lo, disse um agente”.

Esse foi o quarto flagrante da PRF no início da semana. Outros três condutores também foram flagrados durante fiscalização em outros dois municípios da região. As abordagens aconteceram em Barra Mansa, Itatiaia e Resende, respectivamente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document