;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 21:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF flagra taxista com mais de 6 quilos de cocaína na Dutra em Itatiaia

PRF flagra taxista com mais de 6 quilos de cocaína na Dutra em Itatiaia

Matéria publicada em 22 de outubro de 2020, 07:17 horas

 


Homem, de 44 anos, foi preso; flagrante aconteceu na noite dessa quarta-feira (21), no km 319

Itatiaia – Um homem, de 44 anos, foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal transportando mais de 6 quilos de cocaína pura dentro de um veículo, modelo Chevrolet/Spin, usado como táxi, com placas do Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (21), no km 319 da Dutra, em Itatiaia.

De acordo com a PRF, o flagrante aconteceu por volta das 21h30 durante fiscalização de combate ao crime. A droga, segundo os agentes, foi encontrada dentro de uma mala, no porta-malas do veículo. Os agentes afirmam que o taxista informou ter sido contratado para transportar a droga de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), para Curitiba (PR).

Segundo os agentes, quando foi iniciada a revista, apenas roupas e pertences pessoais foram encontrados nas malas de viagem do condutor, porém, os policiais perceberam que as malas mantinham um certo peso mesmo quando vazias, aparentando haver alguma coisa por dentro da estrutura delas. Desconfiados, continuaram a revista e descobriram que haviam pacotes de cocaína em fundos falsos das malas.

Após receber voz de prisão, o taxista foi encaminhado à 99ª DP (Itatiaia). De acordo com a PRF, em consulta aos sistemas foi verificado que o homem possui antecedentes criminais, onde responde processo por tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro. Ao todo, após perícia, foi constatado se tratar de 6.100 kg de cocaína pura.

 

Droga foi entregue na 99ª DP (Foto: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document