domingo, 17 de outubro de 2021 - 19:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PRF flagra três condutores sem CNH na Dutra, em Resende

PRF flagra três condutores sem CNH na Dutra, em Resende

Matéria publicada em 7 de setembro de 2020, 11:40 horas

 


Dois motoristas e um motociclista foram abordados durante fiscalização relacionada à ‘Operação Independência’ neste domingo, dia 06

Resende – Agentes da Polícia Rodoviária Federal divulgaram na manhã desta segunda-feira, dia 07, que dois motoristas e um motociclista foram flagrados sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), neste domingo (06), na Dutra, em Resende.

Segundo a PRF, o primeiro caso foi registrado na altura do km 300 da rodovia, após a Equipe da 7ª DEL PRF abordar um veículo GM/Kadett, às 17h50, durante ronda de Policiamento Ostensivo Dinâmico. A PRF afirma que durante fiscalização dos documentos, foi verificado que não havia irregularidades em relação ao documento do veículo, porém, o condutor e proprietário do automóvel não possuía CNH. Após o flagrante, o motorista foi multado e o veículo retido até apresentação de um condutor habilitado.

Outros dois casos foram registrados no final da noite deste domingo. Segundo a PRF durante ronda, os agentes observaram um veículo VW/Gol parado na altura do km 304, na saída de Resende. Durante abordagem, o condutor informou aos policiais que havia estacionado o veículo no local por falta de combustível e que havia pedido ajuda de seu cunhado, responsável por buscar gasolina. A PRF afirma que durante verificação da documentação, foi constatado que o condutor do Gol não possuía CNH. O flagrante aconteceu às 23h55.

Ainda segundo a PRF, durante a fiscalização, o cunhado do condutor do Gol chegou pilotando uma motocicleta Honda/CG 160, com um galão contendo o combustível, mas, ao verificarem sua documentação, também constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Após a constatação, a dupla foi multada e os dois veículos retidos até que condutores devidamente habilitados fossem apresentados.

De acordo com os agentes, nos 3 casos, cada condutor foi multado em R$880,41 por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. No caso do VW/GOL, ainda foram aplicadas outras multas por terem sido identificadas outras infrações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Encontraram três casos de condutores sem habilitação. Isso porquê fiscalizaram apenas dois veículos e uma motocicleta.
    Quantos fiscalizarem é quantos vão flagrar.

Untitled Document