quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF flagra veículo furtado durante invasão na BR-393 em Barra do Piraí

PRF flagra veículo furtado durante invasão na BR-393 em Barra do Piraí

Matéria publicada em 23 de maio de 2020, 17:51 horas

 


Um GM S10, cor prata, foi furtado no município de Seropédica em 2019

Barra do Piraí – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um veículo furtado durante invasão a uma área de propriedade da União, às margens da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na manhã deste sábado (23), em Barra do Piraí. As equipes avistaram moradores e condutores que estavam invadindo áreas de terra.

Durante a abordagem no local, os agentes verificaram um veículo GM S10, cor prata, que tinha placas do município de Uberaba/MG com diversos materiais que seriam utilizados para demarcação de terrenos e construção de barracos para a ocupação ilegal.

Um homem, de 43 anos, se apresentou como proprietário do veículo ,mas alegou não ter documentos do GM S10. Durante a fiscalização foram verificados indícios de adulteração nos sinais identificadores, levantando a suspeita da originalidade do veículo. Com isso, os agentes confirmaram tratar-se de outro veículo de mesmas características, mas com ocorrência de furto em fevereiro de 2019, no município de Seropédica/RJ.

O homem, de 43 anos, que se apresentou como proprietário, explicou que efetuou uma troca por outro veículo de sua propriedade e que ainda estava pagando o restante das mensalidades para outro indivíduo, que será identificado e chamado para ser ouvido e prestar esclarecimentos durante a investigação da Polícia Civil.

O veículo e o homem foram encaminhados para 88ªDP civil de Barra do Piraí para registrar a ocorrência a princípio por receptação.

Veículo tinha placas de Uberaba/MG, mas é original de Seropédica/RJ
(Foto: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Crimes previstos no CP + MST= normalidade! Parabéns PRF!!! Prá cima da vagabundada esquerdopata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document