>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 21:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende homem com 11 celulares roubados na Via Dutra em Itatiaia

PRF prende homem com 11 celulares roubados na Via Dutra em Itatiaia

Matéria publicada em 28 de maio de 2022, 09:03 horas

 


Itatiaia – Um homem, de 27 anos, foi preso por volta das 3hs da madrugada deste sábado (28), por receptação e posse de droga para consumo próprio. em Itatiaia. O suspeito estava como passageiro num Gol City, conduzido por homem, de 48 anos. No veiculo, que foi interceptado por policiais rodoviários federais, na Via Dutra, Km 318,  estava ainda uma passageira de 65 anos.

Com o preso foram encontrados 11 celulares, de procedência duvidosa. O suspeito não apresentou documentação dos aparelhos.

Ele alegou que estava levando os celulares para manutenção. Em seguida, mudou a versão,  e informou que iria vender os aparelhos.

Uma consulta feita pelos agentes ao sistema de informática da PRF, eles verificaram que um dos aparelhos tinha registro roubo. Com o passageiro foram encontradas 5 gramas de maconha.

Os ocupantes do veículo foram levados para a Delegacia de Itatiaia, onde o motorista disse que deu uma carona para o suspeito, que  alegou que não poderia viajar de ônibus para o outro estado, porque estava sem documentos.

O motorista disse ainda, que não conhecia o passageiro. Desta forma, o condutor e a passageira configuraram na ocorrência policial  como testemunhas, enquanto o passageiro foi autuado criminalmente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document