
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi apresentada na 89ª DP de Resende (Foto: Divulgação)
Resende – A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (6), um homem que transportava aproximadamente 12 kg de cocaína e 50 gramas de skunk. A abordagem aconteceu por volta das 2h30, na altura do km 336 da Rodovia Presidente Dutra (sentido Rio de Janeiro), em Engenheiro Passos, distrito de Resende.
Os agentes desconfiaram do veículo, um Chevrolet Onix cinza, por estar em mau estado de conservação, com a lataria danificada e a lanterna traseira esquerda queimada. Durante a abordagem, o motorista apresentou informações desconexas sobre o motivo de sua viagem para São Paulo (SP). Em consulta aos sistemas da PRF, foi constatado que ele possui diversos antecedentes criminais.
Na revista ao interior do automóvel, os policiais notaram sinais de que o painel havia sido recentemente desmontado. Ao realizarem uma inspeção mais detalhada, encontraram as drogas escondidas no compartimento.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 89ª Delegacia de Polícia de Resende, onde o caso foi registrado como tráfico interestadual de drogas.