terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende motorista com CNH falsa na Dutra

PRF prende motorista com CNH falsa na Dutra

Matéria publicada em 12 de setembro de 2019, 10:17 horas

 


Irmão do suspeito ainda tinha mandado de prisão em aberto

Suspeitos alegaram que os aparelhos foram comprados em São Paulo
(Foto: PRF)

Itatiaia – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem, de 32 anos, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa , na manhã desta quinta-feira, próximo ao pedágio de Itatiaia. Flagrante aconteceu por volta das 7h30, no km 318, na Via Dutra.

A PRF estava realizando uma fiscalização de combate ao crime, relativa à Operação Rota Segura 2019, e durante abordagem de um veículo Fiat/Argo, que foi alugado para o condutor e o passageiro, foram encontrados 12 smarthphones usados dentro de roupas e mochilas dos suspeitos.

Os suspeitos alegaram que os produtos foram comprados em São Paulo, mas não apresentaram um documento que comprovasse a compra. Durante a revista, os agentes notaram que a CNH do motorista era falsificada. Além do homem apresentar identificação falsa, tentou ajudar o irmão, o passageiro, que possuí mandado de prisão em aberto pela 7ª Vara Criminal de Belém, no Pará, por roubo.

Os materiais e os dois suspeitos suspeitos foram encaminhados para o Departamento da polícia Federal (DPF) de Volta Redonda, onde a ocorrência foi registrada. Apenas o passageiro com mandado de prisão foi preso, acusado de receptação e por uso de documento falso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Tenho dito que essa equipe da PRF-Itatiaia é nota 10.

    VAI VENDO os bandidos vieram de SP. Passaram por várias barreiras policiais, mas só foram pegos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document