terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende motorista surdo e embriagado

PRF prende motorista surdo e embriagado

Matéria publicada em 23 de abril de 2019, 15:54 horas

 


O motorista foi ainda multado no valor de R$ 2.934,70, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pelos agentes.
(Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Resende –  Policiais Rodoviários Federais prenderam na madrugada desta terça-feira (23), um motorista, de 35 anos, que era surdo e mudo, e estava visivelmente embriagado. O motorista foi submetido ao exame do bafômetro, que comprovou seu estado de embriaguez.

Além disso, o motorista conduzia um Peugeot, com placa de Barra Mansa, se envolveu num acidente de trânsito ocorrido na Via Dutra, sentido Rio, Km 308, em Resende. Não houve vítimas.

O suspeito foi levado para a 89ª DP (Resende), onde foi indiciado por embriaguez ao volante. A polícia estipulou uma fiança no valor de 10 salários, para responder pelo crime em liberdade.

O motorista foi ainda, multado no valor de R$ 2.934,70, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pelos agentes.

O Detran, posteriormente, vai suspender o direito do suspeito dirigir. Já o Peugeot foi levado para o pátio do PRF, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Não se diz “surdo e mudo”, é apenas surdo!!!

  2. Avatar

    Mais se a pessoa é surdo e mudo, como conseguiu adquirir CNH?

Untitled Document