segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PRF prende mulher com dois quilos pasta base de cocaína e fuzil; veja vídeo

PRF prende mulher com dois quilos pasta base de cocaína e fuzil; veja vídeo

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2018, 09:11 horas

 


Mulher presa foi levada, junto com a droga e o fuzil, para Delegacia de Itatiaia (Foto: PRF)

Itatiaia – Policiais rodoviários federais prenderam no final da noite de quarta-feira (5), uma mulher de 37, suspeita de tráfico de drogas e arma. Ela viajava num ônibus, que fazia a linha São Paulo-Vitória.

O veículo foi interceptado pelos agentes, na Via Dutra, Km 318, na altura de Itatiaia.

A suspeita, que estava sentada na poltrona número 39, demostrou nervosismo com a aproximação dos policiais. O fato fez com que os agentes suspeitassem da passageira.

No bagageiro do ônibus foram encontradas as drogas e arma que pertenciam à mulher. Os policiais apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína, e um fuzil, calibre 5.56, com dois carregadores e capacidade para 45 munições.

A mulher disse que estava levando o material para Vila Velha (ES). Ela foi levada junto com a droga e o fuzil para 99ª DP (Itatiaia).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Alguém tem notícia se acontecem grandes apreensões de armas, munições e drogas antes da divisa com o RJ ou é só em território fluminense que a polícia age?
    Tudo passa pela fronteira e por mínimo mais 2 estados antes de chegar aqui.

    • Pois é, já passou da hora de afastarem os agentes dos locais por onde passam essas drogas. Normalmente as apreensões em Itatiaia têm passagens por esses estados. Por que só aqui são interceptados e lá não? Cadê a inteligência da PRF?

      Já era para os governos cobrarem da PRF mais eficiência.

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Os eleitos nem imaginam o que podem exigir da PRF. Aí temos de manter os CUSTOS PARA NOS, tanto pela operação da nossa PRF-Itatiaia e da cadeia para esses vermes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document